Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

Rui Sousa
Rui Sousa apresentou a reclamação
12 de agosto 2022
Boa noite,
Tive sinistro automóvel dia 26.07.2022, efetuei envio de participação dia 27.07.2022 e dia 29.07.2022 recebi msg a dizer "responsabilidade aceite pela outra companhia a 100% na conv.IDS". liguei logo para a seguro direto para marcar a peritagem na oficina onde eu quis que o carro fosse reparado e dei logo nota que o mecânico iria de ferias de 13.08 a 21.08 e que precisava que a situação ficasse resolvida o mais rapido possível.
A peritagem foi marcada para dia 01.08 mas a seguradora não chegou a acordo devido aos valores e foi-me pedida autorização para desmontagem do carro para verem todos os danos. dei autorização nesse mesmo dia e nova peritagem foi marcada para dia 05.08, referindo sempre a questão das férias. Dia 05.08 o perito faltou e foi feito nova marcação para dia 10.08. hoje quando ligo para prolongar o carro de substituição dizem que não podem prolongar, tive que entregar o carro hoje e agora só voltam a emprestar na semana da reparação do carro pois dizem que nao se responsabilizam por ferias do mecânico.
Mas se o erro foi do perito que faltou na hora marcada, devo ser eu prejudicado? tenho um filho de 5 anos, n moro perto nem da escola dele nem do meu emprego e ficar sem carro uma semana vai trazer-me bastantes despesas e transtornos.
Que posso fazer?
Data de ocorrência: 12 de agosto 2022
12 de agosto 2022
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
24 de agosto 2022
Caro Cliente,

Informamos que emitimos comunicação para o seu email no dia de hoje.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente
Rui Sousa
Rui Sousa avaliou a marca
25 de agosto 2022

Sem qualquer respeito nem consideração pelos clientes