Seguro Directo
Seguro Directo Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
82,9%
Média das Avaliações
28,8%
Taxa de Retenção de Clientes
36,2%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

    A Seguro Directo é uma marca especializada no seguro automóvel, que combina a qualidade de serviço a um preço competitivo, com uma linguagem simples e clara. Foi pioneira em Portugal na comercialização de seguros automóvel por telefone e internet. Sob o mote “tão simples, tão inteligente”, a marca posiciona-se como seguradora que está sempre presente para os seus Clientes, que os acompanha, que está atenta, próxima e que os protege, através de uma forte presença digital e com uma excelente experiência de atendimento ao Cliente.

  • 21 861 23 23
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • reclamacoes@segurodirecto.pt

Seguro Directo - Veículo de substituição

Resolvida
1/10
Tolwer
Tolwer apresentou a reclamação
18 de julho 2022 (editada a 18 de julho 2022)
Venho por este meio fazer a reclamação deste seguro, que tem uma falta de respeito para com os clientes de uma forma tremenda, na qual nunca vive em toda a minha vida cá em Portugal. Tenho um carro da empresa na qual tem a luz de airbags acessa, liguei e segundo eles isso não é avaria, e tive que ligar muitas das vezes e pedir reboque para que o carro ficasse na oficina para ser revisto. Bateram-me no carro na traseira e o carro ficou todo danificado nas traseiras e o guarda-lamas arrastava-se no chão, o carro foi colocado na oficina e foi o perito e ligo para saber do carro de substituição e dizem que o carro pode circular na via, para que possa aguardar pela ordem do reparo e devo andar com o carro nessas condições. Depois dizem que o perito fez a retificação, e depois que ainda tem uma condicionante e e não será entregue o veiculo. se eu quiser que faça a reclamação onde quiser. O carro é da empresa, na qual temos clientes e muitas coisa a serem tratados e compromissos para com os clientes, e vimos aflitos por não terem nos concedido um veículo e ainda por cima dizem que posso andar na via publica com o guarda-lamas a arrastar no chão. Espero que as entidades competentes neste Pais façam alguma coisa contra essa companhia de seguro que não deveria existir pela forma de falar e tratar os clientes.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 8 de julho 2022
Seguro Directo
18 de julho 2022
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
Seguro Directo
17 de agosto 2022
Caro Cliente,

Emitimos resposta à presente reclamação a 12 de agosto.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente
Tolwer
Tolwer avaliou a marca
27 de setembro 2022

Infelizmente não foi o melhor atendimento que tive. Tive que andar vários dias com carro batido, e ainda por cima ter que pagar varias vezes a reserva que fizeram nas rent car, na qual umas delas nem fez a devolução da caução até a data de hoje.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.