Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

• 21 861 23 23
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • reclamacoes@segurodirecto.pt

Seguro Directo - Veículo de substituição

Tolwer
Tolwer apresentou a reclamação
18 de julho 2022 (editada a 18 de julho 2022)
Venho por este meio fazer a reclamação deste seguro, que tem uma falta de respeito para com os clientes de uma forma tremenda, na qual nunca vive em toda a minha vida cá em Portugal. Tenho um carro da empresa na qual tem a luz de airbags acessa, liguei e segundo eles isso não é avaria, e tive que ligar muitas das vezes e pedir reboque para que o carro ficasse na oficina para ser revisto. Bateram-me no carro na traseira e o carro ficou todo danificado nas traseiras e o guarda-lamas arrastava-se no chão, o carro foi colocado na oficina e foi o perito e ligo para saber do carro de substituição e dizem que o carro pode circular na via, para que possa aguardar pela ordem do reparo e devo andar com o carro nessas condições. Depois dizem que o perito fez a retificação, e depois que ainda tem uma condicionante e e não será entregue o veiculo. se eu quiser que faça a reclamação onde quiser. O carro é da empresa, na qual temos clientes e muitas coisa a serem tratados e compromissos para com os clientes, e vimos aflitos por não terem nos concedido um veículo e ainda por cima dizem que posso andar na via publica com o guarda-lamas a arrastar no chão. Espero que as entidades competentes neste Pais façam alguma coisa contra essa companhia de seguro que não deveria existir pela forma de falar e tratar os clientes.
Data de ocorrência: 8 de julho 2022
18 de julho 2022
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
17 de agosto 2022
Caro Cliente,

Emitimos resposta à presente reclamação a 12 de agosto.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente
Tolwer
Tolwer avaliou a marca
27 de setembro 2022

Infelizmente não foi o melhor atendimento que tive. Tive que andar vários dias com carro batido, e ainda por cima ter que pagar varias vezes a reserva que fizeram nas rent car, na qual umas delas nem fez a devolução da caução até a data de hoje.