Seguro Directo
Seguro Directo Marca Recomendada
Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.
  • A sua seguradora

Seguros Direct - Não consigo contactar a seguradora

Cátia Marques
Cátia Marques apresentou a reclamação
13 de maio 2016

Prefaz neste momento 3 horas que vos tentar contactar.
Tenho duvidas sobre os elementos a enviar e o enderiço de email ao qual devo enviar os documentos.
Só estão disponiveis das 8.30-22 (dias uteis).

Inadmissivel um seguro que não tem um serviço ao balcão de atendimento aos clientes ser assim...péssimo.
3 horas, sem ninguém que atenda, que apoie ou preste esclarecimentos.

Data de ocorrência: 13 de maio 2016
Seguro Directo
8 de julho 2016
Exmos. Srs.

Cumpre-nos informar que respondemos hoje ao nosso segurado

Att,

Pedro Pereira
Área de Reclamações
Portugal

Nos seguros actualmente, não se deve optar pelas Low Cost, sim por seguradoras com balcões e sempre através de mediador.
O barato sai caro e como já o pode provar os problemas que teve e que ainda possivélmente, vai ter supresas!

Mude se seguradora, vá a um mediador que o vai apoiar na escolha de seguradora, capital/prémios, explicar aquelas minusculas observações, quando tiver problemas será o mediador a ajudar e a fazer andar os processos, além de pgar muito menos .

O meu mediador anda neste momento a negociar com duas seguradoras, para renovar os meus seguros auto, todos anos isso acontece!

Mas Low Cost não, é como meter combustivél low cost nos hiper, mais uma vez o barato sai caro, poupar 50 ou 60 € por ano e depois ter que substituir turbos, injectores, EGR, e outros para gastar 3.000 ou 4.000 €, será que compensa?