• A sua seguradora

A Seguro Directo é uma marca especializada no seguro automóvel, que combina a qualidade de serviço a um preço competitivo, com uma linguagem simples e clara. Foi pioneira em Portugal na comercialização de seguros automóvel por telefone e internet. Sob o mote “tão simples, tão inteligente”, a marca posiciona-se como seguradora que está sempre presente para os seus Clientes, que os acompanha, que está atenta, próxima e que os protege, através de uma forte presença digital e com uma excelente experiência de atendimento ao Cliente.

• 21 861 23 23
  • Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • reclamacoes@segurodirecto.pt

Seguros Direct - Não consigo contactar a seguradora

Cátia Marques apresentou a reclamação

Prefaz neste momento 3 horas que vos tentar contactar.
Tenho duvidas sobre os elementos a enviar e o enderiço de email ao qual devo enviar os documentos.
Só estão disponiveis das 8.30-22 (dias uteis).

Inadmissivel um seguro que não tem um serviço ao balcão de atendimento aos clientes ser assim...péssimo.
3 horas, sem ninguém que atenda, que apoie ou preste esclarecimentos.

08 jul 2016
Seguro Directo adicionou uma resposta

Exmos. Srs.

Cumpre-nos informar que respondemos hoje ao nosso segurado

Att,

Pedro Pereira
Área de Reclamações
Portugal

Ver perfil de Oliveira

Oliveira

Nos seguros actualmente, não se deve optar pelas Low Cost, sim por seguradoras com balcões e sempre através de mediador.
O barato sai caro e como já o pode provar os problemas que teve e que ainda possivélmente, vai ter supresas!

Mude se seguradora, vá a um mediador que o vai apoiar na escolha de seguradora, capital/prémios, explicar aquelas minusculas observações, quando tiver problemas será o mediador a ajudar e a fazer andar os processos, além de pgar muito menos .

O meu mediador anda neste momento a negociar com duas seguradoras, para renovar os meus seguros auto, todos anos isso acontece!

Mas Low Cost não, é como meter combustivél low cost nos hiper, mais uma vez o barato sai caro, poupar 50 ou 60 € por ano e depois ter que substituir turbos, injectores, EGR, e outros para gastar 3.000 ou 4.000 €, será que compensa?