Seguros Logo, S.A

há 13 horas

Seguros Logo - Indemnização sem data prevista

Exmo(a). Senhor(a) Mário João Redondo Serra Pereira,

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta de modo a que possamos responder o mais breve possível.
A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.
Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Seguros Logo respondeu à reclamação de António
há 14 horas

Seguros Logo - Viatura de substituição

Exmo(a). Senhor(a) António Manuel Armelim Marques,

há 14 horas

Exmo Senhor Otto Bordallo Abbott Ericksson,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gabinete de Gestão de Reclamações
Seguros LOGO, SA.

otto

Partimos do principio que não são empresas com setores juridicos que analisam contratos, então encaro isso como uma armadilha…

Seguros Logo respondeu à reclamação de Jaqueline
há 18 horas

Seguros Logo - Demora na peritagem

Exmo(a). Senhor(a)Jaqueline Mendonça,

otto
otto adicionou uma resposta na sua reclamação à marca Seguros Logo
há 3 dias

Seguros Logo - Recusa de reparo de vidro isolado

A forma como a LOGO descreve o ocorrido é subjetiva , pois o seguro é feito para o veiculo não para itens pessoais, onde também foi contratado uma cobertura para quebra isolada do vidro, no meu caso onde...

há 3 dias

Seguros Logo - Quebra de vidro

Exmo(a). Senhor(a) Andreia Martins Cabanas,

Seguradoras Unidas, S.A

Seguros Logo
Seguros Logo respondeu à reclamação de cristina

Seguros Logo - Pagamento serviço

Exmo(a). Senhor(a) Cristina Guimarães,

Seguros Logo respondeu à reclamação de José

Seguros Logo - Resolução acidente

Exmo. Senhor José Martinez,

Informamos que, na data de 07/03/2019, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Carlos

Carlos

Fácil. O facto do outro condutor assumir a totalidade da culpa nada tem que ver com a decisão da seguradora, tudo depende…