Seguros Logo, S.A

Seguros Logo respondeu à reclamação de Mário
há 1 dia

Seguros Logo - Assistência em viagem

Exmo(a). Senhor(a),

Cumpre-nos informar que, sendo este um site público, por questões de confidencialidade não poderemos publicar aqui a comunicação que lhe foi enviada em 26/06/2019 para o endereço de email que consta na nossa ficha de cliente.

Seguros Logo respondeu à reclamação de ventura
há 4 dias

Seguros Logo - Falta de respeito

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta de modo a que possamos responder o mais breve possível.
A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.
Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Seguros Logo respondeu à reclamação de ventura
há 4 dias