Seguros Logo, S.A

Seguros Logo respondeu à reclamação de Luís Sousa
há 14 horas

Seguros Logo - Falta de resposta

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta de modo a que possamos responder o mais breve possível.
A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Seguros Logo respondeu à reclamação de JGAL

Seguros Logo - Falta de resposta e demora

Seguros Logo respondeu à reclamação de Pedro Reis
há 6 dias
Seguros Logo

Seguros Logo - Valor cobrado pela clínica diferente do anunciado pela seguradora

Seguros Logo respondeu à reclamação de Liliana Libanio
há 6 dias