Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
13.1

Seguros Logo - Pedi cancelamento de apólice!!

Marco Pereira
Marco Pereira apresentou a reclamação
23 de janeiro 2012

Via email pedi cancelamento de apolice no passdo dia 26 de Dezembro, até hoje não obtive resposta. Ao tentar contacto telefónico nas duas primeiras vezes disseram que iriam reuniar a documentação necessária e enviar via posta para assinar, na terceira tentativa o operador não tinha conhecimento de nada.

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2012
12 de fevereiro 2013
Estimado (a) Sr(a).,

Acusamos a recepção do seu pedido de informação que nos mereceu a melhor atenção. No seguimento do exposto, procedemos ao encaminhamento para o Gabinete de Gestão de Reclamações, que responderá no prazo máximo de 20 dias, de acordo com o estipulado na Norma Regulamentar do ISP 10/2009-R de 25 de Junho de 2009.

A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o curso da sua reclamação. Não hesite contacte o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através dos números 218 546 212 ou 226 055 603, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt, e indique o número de identificação do pedido 00170317.

Gabinete de Gestão de Reclamações
Direcção de Serviço a Clientes
Seguros LOGO, S.A.
Marco Pereira
Marco Pereira avaliou a marca
11 de janeiro 2021

Prefiro não deixar opiniao.