Seguros Logo
Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
13.1

Seguros Logo - Acidente com segurado da Logo

Lisete apresentou a reclamação
15 de novembro 2018 (editada a 7 de dezembro 2018)

Nª REFª - Apólice: 31.1047973 Matrícula: 30-55-UB

Vª REFª – Matrícula: 18-HF-50

Data do sinistro: 09-08-2018

Venho reclamar pois até agora dia 15 de Novembro e no meu parecer já está a exceder qualquer bom-senso não obtive Um resposta concreto sobre o acidente pois a única resposta que tive sobre o vosso colaborador foi esta:
Exma Sra D. Lisete Gomes

Em resposta à contestação apresentada por V.Exa, a qual merece a n/ melhor atenção e por os elementos que dispomos não permitem tomar percepção da informação que nos fornece.Solicitamos a sua melhor colaboração, remetendo cópia da DAAA, de modo apodermos reapreciar a ocorrência em questão.Obrigado pela atenção,Ao dispor,Nossos Melhores Cumprimentos,

Luís Oliveira

Seguros LOGO, Sa

Conclusão tudo o que me pediram já estava na base de dados da logo automaticamente não concordo o porquê de terem voltado a pedir ligo para vocês no qual dizem que merece a melhor atenção dizem que me vão responder numa semana e nem por isso aí passam duas semanas e nada.... Será que este senhor Luís Oliveira não é chamado a responsabilidade por não responder não consigo compreender... vou escrever novamente o acidente para que vocês possam entender que realmente eu não fui culpada por isso foi preenchida a declaração amigável no local que é um direito Nosso Caso não queiram chamar a polícia.

Seguia no veículo B e fui fazer a mudança de direção para a esquerda, encostei.-me ao eixo da via e comecei a fazer a manobra de mudança de direção pois aparentemente não vinha nenhum veículo na faixa contrária.Quando estava quase a terminar a manobra apareceu o veículo A em excesso de velocidade não respeitando a sinalização luminosa que estava vermelho indicando que tinha de parar, e foi nessas circunstâncias que ocorreu o sinistro sem que pudesse ser evitado e causando danos na minha viatura. De salientar que o veículo A cometeu duas infrações o excesso de velocidade e o não respeitar a sinalização luminosa. que indicava a paragem. As autoridades não foram chamadas ao local pois a condutora do veículo A assumiu que não tinha parado no sinal vermelho e foi então preenchida a declaração amigável que foi assinada pelas duas partes e está lá escrito que o semáforo estava vermelho, fico então aguardando a resposta da vossa parte pois como podem Compreender é uma situação que não é admissível pois o carro tem vindo a degradar

Atenciosamente,

Lisete gomes

Data de ocorrência: 15 de novembro 2018
6 de dezembro 2018
Está reclamação munca foi respondida
Lisete avaliou a marca
6 de dezembro 2018

Nunca entraram em contacto comigo por aqui