Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Acidente de viação

Vania Marques
Vania Marques apresentou a reclamação
6 de agosto 2020
Gostaria de obter alguma informacao ou ajuda ao que tenho de fazer para ajudar a minha mae que teve um acidente de carro nesta ultima segunda feira, ela dirigia numa estrada nacional perto de Santiago do Cacem quando uma ambulacia lhe bateu por tras, a GNR foi chamada ao Local e tem o processo do acidente. A GNR disse que a minha mae teria de enviar um email a companhia a informar do acidente e a descreve-lo e assim fez. Hoje quando ligou para a compahia LOGO para saber como esta o processo disseram-lhe que nao tinham processo nehum porque tinha que ser a companhia da ambulancia a faze-lo. A minha mae ligou para a GNR e foi informada que podia tambem ser a dela a dar andamento ao processo.Como acima referi gostaria de saber como devo proceder.

Obrigada.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2020
11 de agosto 2020
Cara Senhora

Acusamos a receção do seu pedido que nos mereceu a melhor atenção.

Obrigado
Seguradoras Unidas SA
Vania Marques
11 de agosto 2020
Boa noite,
Fico entao a aguardar uma solucao pois como refer,i a minha mae nao foi culpada mas , indenpedente disso ela tem um seguro que, tem de ser activado em situacoes destas.
Obrigada.
12 de agosto 2020
Cara Senhora

Enviamos nesta data resposta para o endereço de email

Cumprimentos
LOGO