Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
13.1

Seguros Logo - Anulação da apólice de seguro de veiculo segurado

Francisco Paulos apresentou a reclamação
15 de abril 2020 (editada a 16 de abril 2020)
A razão pela qual pretendemos a cancelamento da apólice de seguro, devesse por uma razão muito simples.
Conforme provas enviadas em anexo, o valor negociado/contratado foi de um 249,18€, pagamento efectuado por débito automático, que nos garantia um desconto de 5% do valor. O valor que me foi debitado, como prova enviada em anexo foi de 259.48€, valor que vocês debitaram por excesso de 10,30€, e que só devolveram, conforme prova em anexo novamente, 3,04€, o que perfaz uma diferença ainda em divida de 7.26€.

Ora, após vários contactos, vocês sempre se mostram-se inflexíveis e intransponíveis em fazer-me a devolução desse mesmo montante, o que por si só mostra duas coisas:
. a falta de compromisso e lealdade a quando o contracto foi celebrado e garantido um valor de prémio que foi concordado entre ambas as partes;
. a violação e quebra de um acordo/contracto, quando o mesmo foi negociado para um determinado valor, onde vos foi consentido acesso para que acedecem à uma conta e fizessem o débito do valor negociado, vocês fizeram uma cobrança indevida, cobrando a mais do que acordado, e agora recusam-se a devolver-me o valor que retiram por excesso.
Isto só tem um nome, e para bom entendor meia palavra basta!

Portanto, além da quebra de confiança, e da conduta menos própria que está a ser tomada pela vossa parte agradeço que me seja devolvido todo o dinheiro que foi retirado da conta (256.44€), e que o façam o quanto antes.
Data de ocorrência: 15 de abril 2020
anexo de ficheiro
Esta resposta tem um anexo privado
16 de abril 2020
Caro Senhor,
Recebemos a sua reclamação, que nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que vamos analisar a situação exposta, de modo a respondermos o mais breve possível.

Atentamente,
LOGO
17 de abril 2020
Caro Senhor,

Informamos que na data de hoje (17/04/2020), enviámos resposta à sua reclamação.

Atentamente,
LOGO
27 de agosto 2020
Tenho a informar que relativamente a este assunto vai seguir uma queixa para a ASF onde irei expor toda a situação.
14 de dezembro 2020
Aguardo resposta por parte da ASF.
19 de junho 2022
Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Direção Assuntos Jurídicos
Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente
e-mail: reclamacoes@generali.pt
Francisco Paulos avaliou a marca
27 de dezembro 2020

VOCÊS NÃO TINHAM NADA QUE FECHAR A RECLAMAÇÃO POIS DESTA FORMA ESTÃO A DAR FORÇA Á COMPANHIA A CONTINUAR A PRATICAR AS IRREGULARIDADES QUE PRATICAM E A LESAR ENGANAR OS CLIENTES QUE COM ELE FIZERAM NEGÓCIO.