Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.2

Seguros Logo - Anulação de Apólice por Excesso de Sinistralidade

Vicente Dias apresentou a reclamação
1 de agosto 2018

Sou cliente da Logo há vários anos assim como a minha mulher e filho, em 2017 tive dois pequenos incidentes com o automóvel, considerei me culpado de um deles pois numa travagem inesperada dei um pequeno toque no carro da frente que teve um custo para a companhia no valor de cerca de 191,00 euros no segundo de tão imprecetível ou sem evidências a Companhia nem sequer achou motivo para alguma indemnização ao terceiro, conforme email que me foi enviado. Conclusão: A Logo anula a apólice por excesso de sinistralidade, Minha conclusão: Em 5 anos paguei cerca de 830,00 euros, como dei um prejuízo no acidente de 191,00 só tiveram um lucro de 640,00 euros, creio que pretendem atingir os seguintes resultados: 0% em acidentes e 100% em prémios (lucros). Ou então a Logo entende qualquer contacto online como um acidente, pois de facto como é uma companhia online grande parte dos contactos têm que ser feitos por esta via, e eu fiz vários. Tenho provas documentais do que afirmo.

Data de ocorrência: 1 de agosto 2018
Exmo. Sr. Vicente Dias,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gabinete de Qualidade
LOGO
Seguradoras Unidas, S.A.
2 de agosto 2018
Não aceito a definição utilizada para a denuncia da apólice. Se não simpatizarem com o segurado têm todo o direito da denuncia, apesar de nunca ter conhecido, nem lido por vossa omissão, a apólice. NÃO aceito a terminologia utilizada para a denuncia. É evidente que não houve excesso de sinistros.
Exmo. Sr. Vicente Dias,

Informamos que, nesta data, remetemos nova comunicação relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gabinete de Qualidade
LOGO
Seguradoras Unidas, S.A.
Vicente Dias avaliou a marca
27 de fevereiro 2019

Muito negativa. Sem poder de analise é impossível fazer diagnóstico justo .