Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Anulação imediata da apólice - 7010502063

Manuel Silva Pereira
Manuel Pereira apresentou a reclamação
29 de junho 2019
Exmos Srs
Solicito junto de V. Excas a anulação com efeitos imediatos e envio de respectivo estorno da apólice supra mencionada.
O mesmo deve-se ao incumprimento da Vossa parte das obrigações inerentes ao mesmo.
No dia 28 de Junho dirigi-me ao meu dentista, realizando o tratamento solicitado, ao efectuar o pagamento, a rececionista do consultório informa-me que o meu número não está válido para a data indicada, conforme print entretanto me facultado pela mesma.
Realizei de imediato um contacto telefónico para a LOGO, que me indicou que o meu seguro estava ativo e sem problemas, sendo um problema do sistema da AdvanceCare, passando a chamada para essa entidade. explicando de novo a situação , a AdvanceCare informou que o seguro LOGO não tinha internamente validado o seguro, mas que sabiam estar pago.
Posto isto, o contacto da call center ainda teve o disparate de me questionar se podia responder a duas perguntas sobre a qualidade do serviço.
Data de ocorrência: 29 de junho 2019
3 de julho 2019
Exmo(a). Senhor(a)

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.
A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.
Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
Manuel Pereira
17 de julho 2019
Ainda aguardo resposta
Manuel Silva Pereira
Manuel Pereira avaliou a marca
12 de setembro 2019

Demoraram tempo a resolver, mas resolveram bem, pois fiquei satisfeito