Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Apoio ao acidente

Tiago Matos
Tiago Matos apresentou a reclamação
10 de janeiro 2022
Incrível como a Logo não da apoio algum para seus clientes.
Tive um acidente a dias atrás, onde liguei para o seguro e o seguro apenas mandou o reboque e não deu mais nenhum apoio( o carro ficou praticamente todo destruído). Ligo para a empresa, quando consigo falar, dizem que tenho que resolver com o seguro do outro carro envolvido, pois ele foi o culpado pelo acidente.
Tive que ligar para a GNR para a perícia deles, e quando fui saber , tenho que pagar os papeis do laudo deles quando sair( fui informado que isso quem era para tratar era a seguradora). Isso tudo estou fazendo sem o apoio da empresa. A empresa não está nem aí.
LOGO NUNCA MAIS!
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2022
10 de janeiro 2022
Caro/a cliente, Tiago Matos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 69758422, no dia 2022-01-10, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente
Email: reclamacoes@logo.pt
19 de junho 2022
Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Direção Assuntos Jurídicos
Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente
e-mail: reclamacoes@generali.pt
Tiago Matos
Tiago Matos avaliou a marca
28 de fevereiro 2022

A empresa pouco se lixou para o problema. Estou correndo atrás até hj para que me reembolse o valor do seguri