Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
13.1

Seguros Logo - Assédio e ameaça

luis filipe pereira ribeiro
luis ribeiro apresentou a reclamação
19 de janeiro 2022
Fiz uma participação a esta companhia a dia 7 de Janeiro uma vez que fui vítima de um roubo e aparentemente estava coberta essa parte.
Fiz sucessivos contatos a pedir informações e disseram-me que ia ser contatado para uma peritagem de um roubo após ter enviado todos os documentos.
Dia 18 aparece-me um técnico da LOGO ou representante e além de me entrar pela porta começa a exigir-me com perguntas além dos documentos que já enviei que lhe desse dados que em nada estavam relacionados mas dei!
Ora sucede que na participação na policia que eu APRESENTEI o agente colocou a descrição correta e eu na altura que reportei os fatos estava nervoso e disse que tive de ir comprar um telemóvel que na verdade já tinha desde 2021 e usei como substituto.
Repare-se que foi um engano meu a descrever o ocorrido e o técnico além de me obrigar como se fosse um agente da Policia judiciária diz-me que por eu me ter enganado a seguradora me ia por em tribunal por tentar enganar a mesma e literalmente ameaçou-me com isso e que portanto era melhor desistir e pôs-me medo de tal forma que me obrigou a reportar que os factos não foram como contei. Ora bem foi! Eu já tinha era o telemóvel que usei como substituto apenas.

O senhor esteve cerca de uma hora a fazer-me perguntas sobre o que aconteçeu e eu tenho uma testemunha que viu e não se preocupou em contatar o senhor que estava indicado como testemunha, limitou-se a exigir-me todos os Papéis que eu já tinha enviado á seguradora a comprovar tudo. Como se tudo isto não fosse suficiente, ameaçou-me que pelo erro de não ter dito que já tinha um equipamento anterior que eu ia ser acusado de fraude sempre com uma postura agressiva de tal forma que eu cheguei a dizer que sim me enganei nesse pormenor e ele disse que isso não importava.

Ora, eu até fiz o seguro com intenção de proteger a casa e o meu gato e tive um problema e na verdade o "perito" que enviam não é nada mais que um homem de "fraque preto" pago para intimidar clientes simplesmente.

Melhor que tudo isto, ele teve a audácia de dizer que ia ser meu amigo e que ia ter pessoas a ia seguir-me para ver se eu ia a certos locais e sugeriu que eu ia ser vigiado como um comum criminoso.

Ora bem, que porcaria de empresa é a Logo? Vão marcar peritagem e metem-me alguém que me entra pela porta como se tivesse autoridade para isso, que em vez de se preocupar me ameaça, e me leva obrigado a dizer que o que reportei não era assim e obrigando-me assim a desistir do que reportei apesar de tudo estar mais do que atestado em papel!!!!
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2022
19 de janeiro 2022
Caro/a cliente, luis filipe pereira ribeiro,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 70292022, no dia 2022-01-19, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente
Email: reclamacoes@logo.pt
19 de junho 2022
Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Direção Assuntos Jurídicos
Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente