Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Assistência em viagem

Stephan Brunel apresentou a reclamação
20 de maio 2020
Logo tem recusado uma assistência em viagem na Alemanha numa situação de perigoso extreme na auto-estrada durante a noite.

Motivo do recuso: houve mais de 60 dias que estava no estrangeiro (desde Fevereiro 2020).

Enquanto:

- o veiculo tem uma matrícula portugues a e é seguro para Logo ha 10 anos !

- nao pude regressar para o Portugal porque todas as fronteiras foram fechadas (Covid 19).

- não sou um cidadão português e nao tenho papeis de identificação portugues !

- minha morada permanente fica na Alemanha e tenho em Portugal unicamente uma casa de ferias. Por isso fui proibido de traversar as fronteira da França !!!

Tive de trovar (com muitas dificuldades) uma assistência local que costou 250 €
Data de ocorrência: 20 de maio 2020
21 de maio 2020
Caro Senhor,
Recebemos a sua reclamação, que nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que vamos analisar a situação exposta, de modo a respondermos o mais breve possível.

Atentamente,
LOGO
22 de maio 2020
Logo fiz una resposta negativa sem falar nada da situação provocada pelo Covid19.

E simplesmente desonesto.

Estou numa situação de caso maior (ao beneficio normalmente do cliente).

Desde o dia 13 de Março as fronteiras europeanas são fechadas. Como não-cidadao português e não-residente permanente em Portugal não tive a autorização de traversar 3 fronteiras sucessivas a partir da Alemanha !

Como se dizer "bandits" em português. Para qualificar as praticas de Logo ? Ah sim, com esta bela palavra de "* PROIBIDO *"+ na língua de Camões e de Saramago !
17 de setembro 2020
Nunca foi resolvida
19 de junho 2022
Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Direção Assuntos Jurídicos
Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente
e-mail: reclamacoes@generali.pt
19 de junho 2022
A Logo Seguro / Fidelidade pertence à seguradora italiana Generali. No caso de uma reclamação, eles encontram todos os tipos de desculpas ou cláusulas para não reembolsar. Não se assegure com bandidos e mafiosos.

Direção Assuntos Jurídicos
Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente