Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Atraso na assistência e viagem

jalmeida1955
jalmeida1955 apresentou a reclamação
5 de maio 2019

Fui confrontado ontem dia 04-05-2019 com o meu 1° pedido de assistencia e viagem para a Zona de Ourique, pedida a esta companhia "LOGO" pelas 17.00horas,que passadas 2 h e 30 min apareceu finalmente o reboque para transportar a minha mota LX-84-71 com a apólice P/1197/7711604032/7000081869.
Mais tinha já passado 1 hora e 15minutos das 17. Horas fiz o 2° Pedido novamente para a LOGO, que me pediram desculpa e me informaram que o reboque estaria perto de mim em 15 minutos.
Qual o meu espanto que recebo um telefonema do rebocador a dizer que ainda demora 1 hora até chegar a mim e informou- me que o pedido da Logo só tinha chegado à 15 Minutos .
Ou seja se não ligo 2° vez ainda joje estaria à espera do reboque?

Data de ocorrência: 5 de maio 2019
6 de maio 2019
Exmo(a). Senhor(a) Jorge Manuel Marques Almeida,

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.
A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.
Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.