Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Aumento de quase 100% seguro auto

Nuno Azevedo
Nuno Azevedo apresentou a reclamação
30 de abril 2020
O meu seguro auto da LOGO de um carro de 2008, realizado no dia 11-05-2019, tinha um valor de €320,46 (€362,18 com impostos) e agora aumentou para uns incríveis €670,94 (€760,96 com impostos), os quais já foram debitados da minha conta bancária. Quando tento esclarecer as razões deste aumento de mais de 100% do meu seguro por telefone, uma gravação pede-me para contactar através de skype ou app myLOGO. Através do skype não tive sucesso. Através da app myLOGO fiz um Pedido de Contacto e ainda não me ligaram ou falaram comigo por skype passadas mais de 4 horas. Bem sei que passamos uma situação excepcional por causa da pandemia, razão pela qual, diga-se de passagem, este débito me deixou numa situação precária! Mas seguradora que não tem balcões, e também não tem outras alternativas para contactar ou ser contactada pelos clientes, merece uma queixa não só no portaldaqueixa como em outras instâncias. Exijo ser contactado e esclarecido sobre a minha situação o mais rápido possível, porque por este valor exorbitante tenho seguros mais vantajosos tanto em outras seguradoras como na própria LOGO, e portanto os meus objectivos são, primeiro que me contactem imediatamente a dar os devidos esclarecimentos, e segundo o cancelamento do seguro e que me devolvam o dinheiro que me tiraram da conta para eu poder optar por um novo seguro automóvel.
Data de ocorrência: 30 de abril 2020
5 de maio 2020
Caro Senhor,
Recebemos a sua reclamação, que nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que vamos analisar a situação exposta, de modo a respondermos o mais breve possível.

Atentamente,
LOGO
5 de maio 2020
Caro Senhor
Informamos que na data de hoje (05/05/2020, enviámos resposta à sua reclamação.

Atentamente,
LOGO