Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Condições contratuais

Ricardo MT apresentou a reclamação
3 de agosto 2020
Desde as 16hs ligo para a logos e nao consigo carro de substituto, chamadas atras de chamada e ninguem atende ou encaminha certo a chamada para pedir o carro , pago caro para nao ter direito quando preciso.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2020
4 de agosto 2020
Caro Senhor,
Recebemos a sua reclamação, que nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que vamos analisar a situação exposta, de modo a respondermos o mais breve possível.

12 de agosto 2020
Caro Cliente

Enviamos nesta data resposta à exposição para o seu e-mail

12 de agosto 2020
Não faço a mínima ideia de onde vcs retirou a situação como resolvida, as pessoas envolvidas no mau atendimento e na falta de respeito comigo foram advertidas ? Duvido pois continuam a fazer a mesma coisa por telefone... enfim
21 de agosto 2020
Caro Cliente

Enviamos nesta data nova resposta à exposição.
21 de agosto 2020
Não foi resolvida, a questão de ser mau atendido por telefone pelos operadores da logo a própria logo admitir que os faça isto por que mandou me um e-mail a dizer o seguinte (Caro Cliente,

Recebemos a nova comunicação que nos dirigiu, que notámos

Em conformidade com o exposto, informamos que não foram detectadas evidências de falta de cordialidade por parte dos assistentes. Os procedimentos adoptados na condução do contacto foram os correctos.

Atentamente
LOGO)

Agora o fato de eu está das 16h até as 20hs sem soluções ou a ser induzido a erros da vossa parte e admitido pela logo, graças a Deus eu mudei de seguro por que fiquei mesmo desgraçado com a situação.
26 de agosto 2020
Caro Cliente

Enviamos nesta data nova resposta à exposição.
26 de agosto 2020
Caro Cliente

Acusamos a nova comunicação que nos dirigiu

Face ao exposto, cremos já ter prestado todos os esclarecimentos sobre o processo em apreço, pelo que perante comunicações que nada acrescentem quanto à matéria já clarificada pela Companhia, a LOGO eximir-se-à de se pronunciar uma vez mais.

Atentamente
LOGO

( não vejo nada resolvido )