Seguros Logo

Seguros Logo, S.A

Abril 2020

Companhias de Seguros Auto Direto

A LOGO, marca digital de seguros da Seguradoras Unidas, disponibiliza seguros automóvel, casa, saúde e vida e conta com 150.000 clientes.

Rua D. Manuel Ii, N 290
4050-344 Porto

reclamacoes@logo.pt

Seguros Logo - Contactos telefonicos abusivos

7196916
José Graça apresentou a reclamação

Efectuei uma simulação no website da marca em questão e desde então tenho recebido 2 a 3 contactos telefónicos por dia, sendo que quando atendo ninguém fala e a chamada acaba por ser desligada (não por mim). Assumo que os contactos provém da LOGO uma vez que já várias pessoas identificaram o nº como sendo proveniente desta empresa.

19 Dez2016
Seguros Logo adicionou uma resposta

Exmo. Sr. José Fernando Rodrigues Graça,

Acusamos a recepção do seu pedido de informação, que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta de modo a que possamos responder o mais breve possível.

A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do e-mail reclamacoes@logo.pt.

Gabinete de Gestão de Reclamações
Seguros LOGO, SA.

23 Dez2016
Seguros Logo adicionou uma resposta

Exmo. Sr. José Fernando Rodrigues Graça,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Com os melhores cumprimentos e votos de Boas Festas,

Gabinete de Gestão de Reclamações