Criação de novo débito direto em conta bancária sem autorização da titular da conta, pela LOGO.
Após envio de comunicação à Seguradora LOGO a comunicar que pretendia cancelar os dois seguros automóveis, por total insatisfação com o serviço prestado relativamente a um sinistro ocorrido no dia 20.08.2029, sendo que hoje dia 20.09.2024, ainda não posso circular com o veículo, sendo a falta de comunicação e ausência de resposta aos meus pedidos de informação e suporte uma constante.
Por estar totalmente insatisfeita com o processo e serviço prestado, cancelei junto da minha entidade bancária a minha ordem de autorização para o débito direto relativo à LOGO, no dia 13.09.2024, e enviei e-mail a comunicar à Seguradora LOGO a minha decisão de cancelar os seguros, e os motivos do cancelamento.
No entanto, em vez de receber uma resposta ao e-mail enviado, fui surpreendida com a criação de um novo número de autorização para débito direto, sem o meu conhecimento ou autorização, no dia 18 de setembro de 2024.
Essa situação é completamente inaceitável, uma vez que atenta contra a minha confiança na seguradora e viola a minha autonomia sobre a gestão das minhas contas bancárias.
Hoje, dia 20.09.2024, após contacto com a minha entidade bancária, fui aconselhada no sentido de enviar novamente um email para a LOGO seguros para que procedam ao cancelamento do débito direto que criaram indevidamente, e a reforçar que fiz a comunicação do cancelamento dos seguros, o que fiz, e fazer uma queixa neste portal.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2024
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.