Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
13.1

Seguros Logo - Demora e actuação na reparação de veiculo sinistrado

Evandro Tavares
Evandro Tavares apresentou a reclamação
19 de julho 2018

O veículo segurado, enquanto estacionado, foi sinistrado por outro condutor que acabou por assumir as culpas no acidente e a seguradora dele, assumiu as despesas necessárias à reparação da viatura.
O perito da seguradora logo, foi incapaz de determinar que uma peça do carro se tinha partido em virtude do acidente e alegou que a avaria do motor não se enquadrava com o acidente. A logo demorou 3 semanas só para informar à oficina que podia fazer o diagnóstico da avaria, ficando sob minha responsabilidade esse diagnóstico, por ter reclamado da peritagem anterior. Isto após eu ter sugerido essa via para resolução do problema. Conlusão passo quase dois meses sem carro, porque a logo não repara o carro e nem toma decisões de forma a alterar o estado do processo.

Data de ocorrência: 19 de julho 2018
20 de julho 2018
Exmo. Sr. Evandro Tavares,

Acusamos a recepção do seu pedido de informação, que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta, de modo a que possamos responder o mais breve possível.

5 de setembro 2018
Exmo. Senhor Evando Tavares

Informamos que remetemos resposta, via CTT, a 24/08/2018, relativamente ao teor da reclamação apresentada.

19 de setembro 2018
Exmo. Senhor Evandro Tavares

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Evandro Tavares
19 de setembro 2018
Depois de tanto tempo perdido com a logo que demorava cerca de 4 semanas para responder a cada contestação, decidí pedir sair da convenção. O que me foi negado pela logo sob a pretensão de que tinham dado ordem de reparação dos danos e que também teria de ser pedido por parte do lesante.
Primeiramente eu nunca aceitei a peritagem nem a ordem de reparação feita pela LOGO, logo não entendo como é que uma decisão feita pela LOGO impede-me de fazer outro pedido.
Por outro lado, pergunto-me porque vou agora depender do lesante quando na altura do acidente, ele deu-se por culpado e a seguradora dele aprontou-se em assumir a reparação dos danos? Já agora que até hoje não se pode fazer porque a LOGO faz de tudo para não assumir o custo total dos danos.
20 de setembro 2018
Exmo. Senhor Evandro Tavares

Acusamos a receção da sua comunicação o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Vimos por este meio informar, que reiteramos a comunicação anteriormente enviada e consideramos já respondida a sua questão.

Mais informamos que estamos disponíveis para reanalisar o processo caso existam novos elementos.

Com os nossos melhores cumprimentos,