Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
13.1

Seguros Logo - Demora excessiva para resolução de sinistro

Marco Carvalho apresentou a reclamação
8 de outubro 2020
Tive uma viatura que no dia 7/9/2020 embateu contra a minha e se colocou em fuga, despistei me e embati com o meu carro contra a parede e também de frente contra um muro.
Nesta altura já passa mais de um mês e a seguradora apenas diz que se encontram a averiguar e que tem 32 dias uteis para me responder.
Ate agora nem viatura de substituição nem ordem para reparar a minha viatura tendo eu sempre pago o seguro de danos próprios.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2020
4 de novembro 2020
Cara Senhora,
Recebemos a sua reclamação, que nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que vamos analisar a situação exposta, de modo a respondermos o mais breve possível.

Atentamente,
LOGO
4 de novembro 2020
Boa noite, antes demais dizer ao estagiário que escreve a mesma resposta a varias pessoas devia pelo menos perceber que Marco Carvalho não é uma cara senhora.
Mas enfim.
Quase um mês para responder que a reclamação vai ter a melhor atenção de facto mostra bem o cuidado que a logo tem com os clientes, eu continuo à espera de uma resposta em relação ao meu caso e acho inadmissível 2 meses para assumirem um sinistro onde o maior lesado sou eu.
Assim como já vi testemunhos aqui de outras pessoas em vez dos vossos "investigadores" andarem atrás de mim a perguntar tudo o que eu fiz e onde fui e con estive e falei etc etc no dia do acidente deviam era investigar e descobrir quem foi o anormal que me embateu no carro.
Isso sim era um trabalho de valor.
25 de dezembro 2020
Infelizmente por muito que a logo tente a reclamação não está resolvida.
Vamos até ao tribunal Infelizmente.
14 de janeiro 2021
Continua sem resolução e nem às reclamações aqui feitas se dão ao trabalho de responder.
19 de junho 2022
Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Direção Assuntos Jurídicos
Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente
e-mail: reclamacoes@generali.pt
19 de junho 2022
Infelizmente e quase 2 anos passados não aceito e resposta dada pela logo, na tentativa de solucionar o problema através da CIMPAS (centro de informação, mediação e arbitragem de seguros) os mesmos não aceitam que seja feita uma peritagem pelos mesmos é que seja tomada uma decisão. Porque será?