Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
13.1

Seguros Logo - Demora na resolução de acidente

Paulo Jorge Duarte Pereira
Paulo Pereira apresentou a reclamação
8 de novembro 2017

No dia 27-08-2017 um automóvel segurado pela Logo embateu no meu motociclo (que tambem é segurado pela Logo) que estava estacionado num local reservado a motociclo, após ter de ser eu a contactar a testemunha e a recolher junto da mesma uma carta com o testemunho da mesma, vossas excelências assumiram a responsabilidade via e-mail no dia 10-10-2017, mas até a data não recebi qualquer contacto de vossa excelências, e sempre que vos contacto dizem-me que tenho de aguardar pelo contacto do perito, mas já passou este tempo todo e nada e o meu motociclo não se encontra em condições para circular.

Data de ocorrência: 8 de novembro 2017
9 de novembro 2017
Exmo Sr. Paulo Pereira,

Acusamos a recepção de sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.

A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

LOGO
13 de dezembro 2017
Exmo Sr. Paulo Pereira,

Informamos que, nesta data, remetemos nova resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gabinete de Gestão de Reclamações
LOGO