Seguros Logo
Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
13.1

Seguros Logo - Dificuldade em cancelar contrato e mau atendimento telefónico

ANABELA ALMEIDA SANTOS
ANABELA SANTOS apresentou a reclamação
11 de janeiro 2021
Estou a tentar cancelar uma apólice de seguro automóvel por ter adquirido uma nova viatura e ter efetuado um seguro com outra companhia que se mostrou mais vantajosa.
No primeiro contacto, antes da renovação desta apólice, disseram-me que quando quisesse cancelar bastaria ligar.
No dia 07/01 tentei cancelar a apólice telefonicamente e na opção de cancelamento apenas permitem que seja por email. Enviei imediatamente email a pedir o cancelamento da apólice. Ao dia de hoje ainda não tinha nenhuma resposta e liguei, seleccionando a opção de esclarecimento de contratos, a operadora disse-me que necessitava de enviar a declaração de compra e venda da viatura e um documento de identificação. Enviei ambos os documentos. Disse-me que a declaração não é válida, embora seja a declaração de compra e venda passada pelo stand a que entreguei o carro. Após muita indelicadeza da pessoa que me estava a atender, perguntei a identificação, referindo que o disse no início da chamada e recusando-se a dizer novamente o nome.
É lamentável este tratamento, assim como os problemas que estão a levantar ao cancelamento da apólice, pois requer a devolução de dinheiro.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2021
ANABELA ALMEIDA SANTOS
ANABELA SANTOS avaliou a marca
14 de janeiro 2021

Incrível como com tantas chamadas nunca se resolve nada e após a exposição neste portal a questão teve resolução quase imediata.