Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Estorno não efectuado

Jorge Filipe Peixoto Loureiro
Jorge Loureiro apresentou a reclamação
30 de setembro 2021
Em julho adquiri um seguro dentário com a Logo mas ao tentar agendar consulta com várias clínicas da zona (que surgem no site da marca como tendo parceria) a resposta era que não trabalhavam com a Logo, apesar de me apresentar como cliente seguindo as indicações. Após confirmar com uma clínica que tinha parceria, após a consulta, quando vou para fazer o pagamento é-me indicado pela clínica que surgia a mensagem no sistema que o meu seguro não cobria a especialidade. Era uma simples consulta de dentista. Entrei em contacto com a Logo e pedi a anulação da apólice, por estar ainda no 1º mês, e recebi o seguinte email:
"Em conformidade com exposto, informamos que a apólice nº ******** foi anulada a data do primeiro pedido estando este ao abrigo da livre resolução de 30 dias. Desta forma, a apólice foi anulada a data de dia 02-08-2021. Será emitida uma carta cheque com valor de estorno de 37,80€. A mesma poderá levar 8 dias uteis a ser entregue."
Ao dia de hoje, 30/09/2021 ainda não recebi o valor do estorno apesar de já ter entrado em contacto com a seguradora várias vezes.
Data de ocorrência: 27 de agosto 2021
14 de outubro 2021
Até ao dia de hoje ainda não recebi qualquer feedback
9 de novembro 2021
Caro/a cliente, Jorge Filipe Peixoto Loureiro,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 65567121, no dia 2021-09-30, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente
Email: reclamacoes@logo.pt
12 de novembro 2021
Continuo sem obter uma resposta
10 de dezembro 2021
Continuo á espera de uma resposta.
20 de dezembro 2021
Ainda não recebi o estorno apesar de já ter enviado o IBAN tal como solicitado.
29 de dezembro 2021
Isto vai ficar resolvido ainda este ano?
Esta situação já se arrasta desde Julho. É inadmissível esta situação.
10 de janeiro 2022
Continuo sem receber o estorno.
Jorge Filipe Peixoto Loureiro
Jorge Loureiro avaliou a marca
21 de janeiro 2022

Péssimo produto e péssimo tempo de resposta à reclamação.