Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
13.1

Seguros Logo - Extorno

Sara
Sara apresentou a reclamação
3 de julho 2018

Há mais de um mês que solicitei um extorno de um seguro casa ao qual por erro do funcionário que fez o seguro retirou um Iban que não me pertencia já algum tempo de um seguro auto que tenho na companhia . Ao qual foi feito o depósito nessa conta e como é uma conta já fechada não recebi o dinheiro e a um mês que estou a contactar a espera do cheque com o valor ao quando já há 2 semanas me disseram que o valor iria chegar a 1 semana a minha residência qual não é o meu espanto que quando ligo no final dessa semana o cheque ainda não foi emitido nem tem previsão de quando será !!! Estamos a falar de um valor de 118 euros que por erro dos colaboradores em irem mexer em dados privados e que já nem constam na minha ficha auto eu estou a “pagar” esse erro . Ao qual sempre que ligo não sabem de nada o departamento financeiro nunca sabe de nada ! Não respondendo aos meus e-mails e em todosas as chamadas nunca sabem de nada e já lá vai mais um mês ! Isto é brincar com as pessoas e já se torna ridículo eu estar a pagar por erro da empresa !!!!!

Data de ocorrência: 3 de julho 2018
4 de julho 2018
Exma. Srª D. Sara Mascarenhas,

Informamos que, no dia de ontem, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada, tendo também sido realizados contactais telefónicos, com vista a resolução do processo em pareço.

Gabinete de Qualidade
LOGO