Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Falta de respeito

ventura apresentou a reclamação
15 de julho 2019
Eu no dia 15/07/2019 efetuei uma chamada pelas 20 horas e 31 minutos para esclarecimento de duvidas em relação a um sinistro que tive e fui extremamente mal atendido pela funcionária, Clara Coelho, que só não me soube esclarecer e ainda mais sendo mal-educada desligou o telefone na minha cara sem qualquer preocupação sendo eu cliente.
Após isto voltei a entrar em contato pelas 20:48 sendo atendido pela funcionária, Sonia Cadão, ao qual já sabendo do numero do qual eu estaria em contatar, despachou-me também pois o horário de saída das mesmas seria as 21 horas.
Na segunda chamada, eu solicito que me faça chegar a chamada a um supervisor ou alguém com maior responsabilidade pois a situação anterior foi extremamente desagradável. Ao qual me é indicado que não há nenhum supervisor como é possível uma empresa destas não ter um responsável dentro da empresa.
Acho inadmissível a falta de respeito para com o cliente.
Data de ocorrência: 15 de julho 2019
16 de julho 2019
Exmo(a). Senhor(a),

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.
A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.
Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
16 de julho 2019
Agora mais quanto tempo é preciso para me contactarem?
25 de julho 2019
Exmo Senhor

Informamos que, na data de hoje, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Seguradoras Unidas, S.A.
ventura avaliou a marca
3 de maio 2020

Em seguros auto, não façam ou pelo menos tomem em atenção a um período de carência que não nos é bem explicado.