Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Falta de resposta e demora

Pavel apresentou a reclamação
Boa tarde

Desponho de um seguro Casa Recheio que pertence a seguradora Logo

Dia 4 de agosto solicitei abertura de apólice enviando i pedido via mail.
Passado uma semana desde a data do pedido da abertura nenhum contato da parte da seguradora, resolvi contatar. Neste contato fui informado que deveria apresentar um orçamento (parece que as pessoas são bruxas e sabem que eles próprios devem apresentar orçamentos). Até aqui tudo bem, desloquei-me a um representante da Samsung e passado alguns dias dia 16 de agosto do presente ano enviei para a dita seguradora o orçamento.
A partir deste momento até hoje dia 13 de setembro ainda não fui contatado pela seguradora Logo e cada vez que telefono sempre oiço a mesma resposta :” O gestor ainda não avaliou o seu orçamento.”
É uma falta de profissionalismo e falta de respeito para com os clientes! Inadmissível!!!
Espero que após esta reclamação irei obter uma resposta da parte da seguradora Logo

Sem outros assuntos

PM
Data de ocorrência: 13 de setembro 2019
Exmo(a). Senhor(a),

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.
A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.
Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
13 de setembro 2019
Também foi feita reclamação e enviada para o mail que me foi consultado : umiverso@seguradorasunidas.pt

E? Alguma resposta? Nada!!!

Sejam honestos
27 de dezembro 2019
Exmo(a). Senhor(a),

Informamos que, na data de hoje, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.