Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
13.1

Seguros Logo - Há três meses à espera de uma resoluçaõ

Carlos Gomes apresentou a reclamação
23 de janeiro 2018

``
Exmos (as) Sr(a).,
Novamente, pois até agora não tenho obtido nenhuma resposta aos emails por enviados acerca deste assunto, mas cá vamos novamente.

SINISTRO Nº: 7040267339

Tento o sinistro ocorrido a 25/10/2017, a 10/11/2017 recebo comunicação via email a conhecer a marcação de peritagem, marquei peritagem numa oficina com a qual a LOGO tem acordo (Barreiros & Vilas, Lda.).

Essa peritagem que acabou por não ser feita, pois os danos requeriam peritagem presencial do perito do seguro, a mesma veio a ser realizada a 21/11/2017, tendo umas quantas embrulhadas pelo meio lá foi deixado o veiculo para peritagem.

Não tendo mais qualquer resposta, a 29/11/2017 via telefone peço que me seja facultado o relatório da peritagem, que assim que recebi reclamei por escrito (não obtive resposta), ligando a questionar sobre o processo, ao que sou informado que "processo condicional" e que o relatório que recebi não estava ainda concluído, pois o perito ainda não o tinha concluído.
Após vários emails (sem resposta) e vários telefonemas para a linha de apoio (inexiste, pois ninguém sabe dizer nada concreto) recebo no dia 30/11/2017 via email do Gestor Srº Carlos Guerra, a vossa comunicação a informar-me que mesmo existindo uma DAAA assinada, não conseguem apurar responsabilidades (????).

Na ausência de qualquer informação da seguradora, ligo novamente para o serviço de apoio ao cliente varias vezes e nada adiantam, nada informam e não sabem com quem posso falar, pois por norma os gestores dos processos não falam com os segurados.
Na ausência de qualquer informação da seguradora envio varias reclamações e pedidos de esclarecimentos via email para (sinistros@logo.pt e reclamacoes@logo.pt), simplesmente não me respondem.

Hoje 16/01/2018 mais uma vez ligo para o serviço de apoio ao cliente e não sabem indicar porque razão o processo esta parado, nem a razão da demora, e a enorme custo pois tentaram que eu fosse pedir o relatório de peritagem a oficina e por intransigência minha lá anuíram em me enviar os relatórios da peritagem.
Três meses passados do sinistro, não é aceitável que o meu processo ainda esteja numa gaveta dum gestor(a). Não indicam qualquer motivo para a demora e na realidade não o há. Há apenas uma falta de vontade de fazer avançar o processo, ou melhor dizendo, há a vontade de fazer esperar pela postura dominante e arrogante das seguradoras em geral.
O meu veiculo necessita de ir a Inspeção Automóvel brevemente e com os danos que apresenta como é obvio não irá ficar em condições de circular, tenho duas crianças menores e necessito de meio de transporte para me deslocar a mim e a minha família.

Assim solicitei que, se dignassem a fazer o que tem de ser feito rapidamente para que o meu veiculo possa ser reparado ao abrigo das condições que estão acordadas e pagas, assim como uma resposta a esta reclamação com informação da razão para tal demora.

Ao abrigo da lei vigente, solicito o acesso às comunicações que fiz e que recebi da parte da seguradora e às que realizei para a linhas de apoio, de modo a atuar em conformidade. ``

Email mais um enviado a 16/01/2018 sem resposta que replico aqui a ver se por aqui respondem alguma coisa
Assim como queixa apresentada ao ASF a fim da situação ter uma resolução mais celere

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2018
24 de janeiro 2018
Exmo. Sr. Carlos Figueiredo,

Acusamos a recepção do seu pedido de informação, que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta, de modo a que possamos responder o mais breve possível.

Seguradoras Unidas, S.A
24 de janeiro 2018
Bem como parece que por aqui ate respondem aqui vai :

resposta da LOGO é no minimo engraçada :

Exmo/a.(s) Senhor/a(s):
Relativamente ao processo em referência, o qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que nos encontramos a
regularizar os prejuízos na traseira da viatura, com excepção do eixo traseiro, não enquadrável no sinistro, ao abrigo do
Protocolo IDS (Indemnização Directa ao Segurado) por indicação e no interesse do segurador responsável.
No entanto, de acordo com a lei do seguro obrigatório de responsabilidade civil automóvel e apesar de assumirmos o
pagamento, compete ao proprietário do veículo danificado autorizar previamente a reparação, excepto em situações de perda
total. Assim, caso ainda não o tenha feito, agradecemos que contacte a oficina nesse sentido.
Se pretender obter algum esclarecimento adicional, por favor contacte-nos através de um dos meios abaixo indicados.
Com os nossos melhores cumprimentos,

O eixo traseiro torcido no ponto de embate deve ter sido obra do espirito santo
assim como em momento algum me foi informado nos inumeros contatos telefonicos,que eu tinha que autorizar a reparação,agradeço contato com o gestor Carlos Guerra a fim de me ser explicado o porque do eixo não ser enquadrado e como se processa a autorização para reparação pois não vou assumir o custo e estar 1ano a espera da devolução dos custos que pelo relatorio do perito até engloba o eixo de 2300€
1 de fevereiro 2018
Exmo. Sr. Carlos Figueiredo,

Informamos que, nesta data, remetemos nova resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Seguradoras Unidas, S.A.
1 de fevereiro 2018
Seguro LOGO ,mais do mesmo ...
Levo uma porrada na esquina esquerda traseira ,que empurra a lateral e o chão da mala para a frente mas por milagre não atinge o eixo traseiro do lado esquerdo,logo se o eixo traseiro esta empenado nada teve a ver com o acidente .
Vergonha ,vergonha de seguro

Nem agora ,nem LOGO nem nunca mais,filezmente o seguro esta a acabar (isso eles não se esquecem de enviar ,para o cliente pagar) seguro a evitar
2 de fevereiro 2018
Exmo. Sr. Carlos Figueiredo,

Acusamos a recepção de sua nova comunicação, cujo conteúdo notámos.

No seguimento do exposto, reiteramos o conteúdo da informação anteriormente prestada.

Seguradoras Unidas, S.A.
2 de fevereiro 2018
exmos senhores a vossa resposta e sempre a mesma, mas se na peritagem me incluiram o eixo, porque razao agora excluem o mesmo. reforço que transporto crianças no meu veiculo, e que informaram que a nao reparaçao do eixo me custara de 15 em 15 mil km, a mudança de pneus traseiros.sempre paguei o meu seguro e neste momento que necessito que a companhia esteja do meu lado, so vejo problemas. exijo nova peritagem e vamos mesmo avançar .vou contactar para esse efeito .cumprimentos.
Carlos Gomes avaliou a marca
6 de agosto 2021

muito mau

É incrível... esta seguradora tem 2/3 reclamações por pagina, LOGO é sinonimo de problemas, excelentes e disponíveis para fazer o seguro, depois é que são elas