Seguros Logo
Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Performance da Marca
13.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
12,1%
Tempo Médio de Resposta
2,5%
Taxa de Solução
13,3%
Média das Avaliações
22,4%
Taxa de Retenção de Clientes
15,2%
Ranking na categoria

Seguros Logo - Há três meses à espera de uma resoluçaõ

Resolvida
1/10
Carlos Gomes
Carlos Gomes apresentou a reclamação
23 de janeiro 2018

``
Exmos (as) Sr(a).,
Novamente, pois até agora não tenho obtido nenhuma resposta aos emails por enviados acerca deste assunto, mas cá vamos novamente.

SINISTRO Nº: 7040267339

Tento o sinistro ocorrido a 25/10/2017, a 10/11/2017 recebo comunicação via email a conhecer a marcação de peritagem, marquei peritagem numa oficina com a qual a LOGO tem acordo (Barreiros & Vilas, Lda.).

Essa peritagem que acabou por não ser feita, pois os danos requeriam peritagem presencial do perito do seguro, a mesma veio a ser realizada a 21/11/2017, tendo umas quantas embrulhadas pelo meio lá foi deixado o veiculo para peritagem.

Não tendo mais qualquer resposta, a 29/11/2017 via telefone peço que me seja facultado o relatório da peritagem, que assim que recebi reclamei por escrito (não obtive resposta), ligando a questionar sobre o processo, ao que sou informado que "processo condicional" e que o relatório que recebi não estava ainda concluído, pois o perito ainda não o tinha concluído.
Após vários emails (sem resposta) e vários telefonemas para a linha de apoio (inexiste, pois ninguém sabe dizer nada concreto) recebo no dia 30/11/2017 via email do Gestor Srº Carlos Guerra, a vossa comunicação a informar-me que mesmo existindo uma DAAA assinada, não conseguem apurar responsabilidades (????).

Na ausência de qualquer informação da seguradora, ligo novamente para o serviço de apoio ao cliente varias vezes e nada adiantam, nada informam e não sabem com quem posso falar, pois por norma os gestores dos processos não falam com os segurados.
Na ausência de qualquer informação da seguradora envio varias reclamações e pedidos de esclarecimentos via email para (sinistros@logo.pt e reclamacoes@logo.pt), simplesmente não me respondem.

Hoje 16/01/2018 mais uma vez ligo para o serviço de apoio ao cliente e não sabem indicar porque razão o processo esta parado, nem a razão da demora, e a enorme custo pois tentaram que eu fosse pedir o relatório de peritagem a oficina e por intransigência minha lá anuíram em me enviar os relatórios da peritagem.
Três meses passados do sinistro, não é aceitável que o meu processo ainda esteja numa gaveta dum gestor(a). Não indicam qualquer motivo para a demora e na realidade não o há. Há apenas uma falta de vontade de fazer avançar o processo, ou melhor dizendo, há a vontade de fazer esperar pela postura dominante e arrogante das seguradoras em geral.
O meu veiculo necessita de ir a Inspeção Automóvel brevemente e com os danos que apresenta como é obvio não irá ficar em condições de circular, tenho duas crianças menores e necessito de meio de transporte para me deslocar a mim e a minha família.

Assim solicitei que, se dignassem a fazer o que tem de ser feito rapidamente para que o meu veiculo possa ser reparado ao abrigo das condições que estão acordadas e pagas, assim como uma resposta a esta reclamação com informação da razão para tal demora.

Ao abrigo da lei vigente, solicito o acesso às comunicações que fiz e que recebi da parte da seguradora e às que realizei para a linhas de apoio, de modo a atuar em conformidade. ``



Email mais um enviado a 16/01/2018 sem resposta que replico aqui a ver se por aqui respondem alguma coisa
Assim como queixa apresentada ao ASF a fim da situação ter uma resolução mais celere

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2018
Seguros Logo
24 de janeiro 2018
Exmo. Sr. Carlos Figueiredo,

Acusamos a recepção do seu pedido de informação, que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta, de modo a que possamos responder o mais breve possível.

Com os melhores cumprimentos,

Gabinete de Qualidade
LOGO
Seguradoras Unidas, S.A
Carlos Gomes
24 de janeiro 2018
Bem como parece que por aqui ate respondem aqui vai :

resposta da LOGO é no minimo engraçada :

Exmo/a.(s) Senhor/a(s):
Relativamente ao processo em referência, o qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que nos encontramos a
regularizar os prejuízos na traseira da viatura, com excepção do eixo traseiro, não enquadrável no sinistro, ao abrigo do
Protocolo IDS (Indemnização Directa ao Segurado) por indicação e no interesse do segurador responsável.
No entanto, de acordo com a lei do seguro obrigatório de responsabilidade civil automóvel e apesar de assumirmos o
pagamento, compete ao proprietário do veículo danificado autorizar previamente a reparação, excepto em situações de perda
total. Assim, caso ainda não o tenha feito, agradecemos que contacte a oficina nesse sentido.
Se pretender obter algum esclarecimento adicional, por favor contacte-nos através de um dos meios abaixo indicados.
Com os nossos melhores cumprimentos,

O eixo traseiro torcido no ponto de embate deve ter sido obra do espirito santo
assim como em momento algum me foi informado nos inumeros contatos telefonicos,que eu tinha que autorizar a reparação,agradeço contato com o gestor Carlos Guerra a fim de me ser explicado o porque do eixo não ser enquadrado e como se processa a autorização para reparação pois não vou assumir o custo e estar 1ano a espera da devolução dos custos que pelo relatorio do perito até engloba o eixo de 2300€
Seguros Logo
1 de fevereiro 2018
Exmo. Sr. Carlos Figueiredo,

Informamos que, nesta data, remetemos nova resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Com os melhores cumprimentos,

Gabinete de Qualidade
LOGO
Seguradoras Unidas, S.A.
Carlos Gomes
1 de fevereiro 2018
Seguro LOGO ,mais do mesmo ...
Levo uma porrada na esquina esquerda traseira ,que empurra a lateral e o chão da mala para a frente mas por milagre não atinge o eixo traseiro do lado esquerdo,logo se o eixo traseiro esta empenado nada teve a ver com o acidente .
Vergonha ,vergonha de seguro

Nem agora ,nem LOGO nem nunca mais,filezmente o seguro esta a acabar (isso eles não se esquecem de enviar ,para o cliente pagar) seguro a evitar
Seguros Logo
2 de fevereiro 2018
Exmo. Sr. Carlos Figueiredo,

Acusamos a recepção de sua nova comunicação, cujo conteúdo notámos.

No seguimento do exposto, reiteramos o conteúdo da informação anteriormente prestada.

Com os melhores cumprimentos,

Gabinete de Qualidade
LOGO
Seguradoras Unidas, S.A.
Carlos Gomes
2 de fevereiro 2018
exmos senhores a vossa resposta e sempre a mesma, mas se na peritagem me incluiram o eixo, porque razao agora excluem o mesmo. reforço que transporto crianças no meu veiculo, e que informaram que a nao reparaçao do eixo me custara de 15 em 15 mil km, a mudança de pneus traseiros.sempre paguei o meu seguro e neste momento que necessito que a companhia esteja do meu lado, so vejo problemas. exijo nova peritagem e vamos mesmo avançar .vou contactar para esse efeito .cumprimentos.
Carlos Gomes
Carlos Gomes avaliou a marca
6 de agosto 2021

muito mau

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

É incrível... esta seguradora tem 2/3 reclamações por pagina, LOGO é sinonimo de problemas, excelentes e disponíveis para fazer o seguro, depois é que são elas