Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Ignoram cliente

Luis Teixeira
Luis Teixeira apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2020
Péssimo apoio ao cliente. Não respondem a e-mails, e ignoram POR COMPLETO o cliente, na pessoa do vosso colaborador Sr.Carlos Guerra!
Devido a um acidente, em Junho de 2019, no qual não tive qualquer culpa, estou com um problema devido à troca de um farol e quando levei o carro à IPO em Dezembro de 2019 foi reprovado devido ao facto de terem mudado o farol esquerdo, o que implicou uma discrepância de brilhos superior a 50%. A companhia Logo foi prontamente notificada, salvo erro a 13 de Dezembro. Obtive resposta a 8 de Janeiro de 2020 em que o Sr.Carlos Guerra me apresentou o Artigo 562 do Código Civil," quem estiver obrigado a reparar um dano, deve reconstituir a situação que existiria se não tivesse ocorrido a situação que obriga à reparação". Contrapus com o Artigo 564, ponto 1, "O dever de indemnizar compreende não só o prejuízo causado, como os benefícios que o lesado deixou de obter em consequência da lesão" e a partir do dia 8 de Janeiro NUNCA MAIS fui contactado nem pela Logo nem pelo Sr.Carlos Guerra, não obstante os meus emails a pedir deferimento e as dezenas de telefonemas que já fiz! Ora, eu perdi um benefício que tinha antes do acidente, ter a viatura com IPO válida e sem qualquer tipo de anotações.
Estamos a 19 de Fevereiro, a viatura continua com IPO não válida!!!
Fico a aguardar uma rápida resposta da vossa parte!!
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2020
5 de março 2020
Caro Senhor,
Recebemos a sua reclamação, que nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que vamos analisar a situação exposta, de modo a respondermos o mais breve possível.

Atentamente,
LOGO
Luis Teixeira
8 de março 2020
Agradeço uma rápida resposta pois ontem fiz nova IPO à viatura e, pela 4 vez consecutiva foi reprovada!!! Próximo mês de Abril fico sem seguro!!! Quero saber como vão renovar esse seguro se não tenho IPO válida!

Obrigado.