Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Indemnização ridicula

Daniel Fernandes
Daniel Fernandes apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2020
Boa tarde Exmos Srs

Venho por este meio , contar a minha experiência com a seguradora LOGO e aconselhar a todos a não ser clientes deles , mas vale pagar mais e ter um seguro que se responsabilize do que ter um seguro que vós pague 1/6 do valor da indemnização devida.

Eu, Daniel Fernandes, tive uma rutura num cano do meu apartamento com consequente infiltração para a vizinha de baixo.

Em resposta à vossa indemnização, tenho-vos a dizer que a forma como estão a lidar com a situação não é de todo correta. Como é possível voçês me indemnizarem em só 650 euros, quando o valor do orçamento de reparação executado no dia 09-04-2019, apenas 5 dias após a rotura ser de 2500 euros + IVA, excluindo as tijoleiras que posteriormente enviei faturas no valor de 1400 euros. Ou seja, a indemnizaçao que eu teria que ter por direito era de 3900 euros, não 1/6 deste valor . Este valor é completamente ridiculo.

Sinto-me completamente enganado por vocês e levarei este assunto até às últimas consequências de maneira a ter aquilo que é meu por direito, tendo em conta que pago um seguro para cobrir situações como estas. Mais, acrescento que, o perito teve uma postura extremamente racista por eu ter amigos brasileiros na casa. Acrescento que é completamente incrivel que a vizinha Susana Ribeiro do (2º Dto).tenha tido uma indemnização de 2.970,00€, quando toda a gente sabe que numa rotura de canalização os apartamentos mais afetados são sempre o que sofre a rotura e o imediatamente abaixo.

Agradeço que voltem a verificar toda esta situação com a maior brevidade possível, que tenham respeito pelos vossos clientes, porque não é de todo compreensível que o montante de indemnização a mim atribuido seja 1/6 do valor de reparação . Cumprimentos.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2020
21 de fevereiro 2020
Caro Senhor,
Recebemos a sua reclamação, que nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que vamos analisar a situação exposta, de modo a respondermos o mais breve possível.

Atentamente,
LOGO
Daniel Fernandes
10 de setembro 2020
Boa tarde Exmos Srs

Como ainda não tive nenhuma resposta da vossa parte, darei o prazo de um mês para obtermos uma melhor resolução para as duas partes, senão for possível, nós encontraremos em tribunal, que é o minimo que posso fazer , para existir alguma justiça.

Os meus melhores cumprimentos
19 de junho 2022
Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Direção Assuntos Jurídicos
Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente