Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
13.1

Seguros Logo - Indemnização seguro danos próprios

Pedro Rocha
Pedro Rocha apresentou a reclamação
12 de janeiro 2018

Acionei o seguro Automóvel - Danos Próprios no passado dia 12/09/2017. A Gestora associada ao processo á Cátia Peixoto.
O processo foi todo tratado até final de Outubro, tendo a companhia assumido o pagamento do valor pelo facto da reparação da viatura ser superior ao valor comercial da mesma, altura em que me enviaram o documento de quitação que não estava correto. Passaram mais de 2 meses e a Logo não enviou o recibo correto para ser assinado e liquidado. Desde essa altura que falo 2 vezes por semana para o atendimento, que respondem ter alertado a Gestora, a Gestão mas nada é resolvido.
Constatei que parece ser recorrente as queixas contra a gestora do meu processo.
Agradeço o apoio para a resolução do meu problema.
Obrigado.

Data de ocorrência: 12 de janeiro 2018
12 de janeiro 2018
Exmo. Sr. Pedro Rocha,

Acusamos a recepção do seu pedido de informação, que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta, de modo a que possamos responder o mais breve possível.

Gabinete de Qualidade
LOGO
Seguradoras Unidas, S.A
18 de janeiro 2018
Exmo. Sr. Pedro Rocha,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gabinete de Qualidade
LOGO
Seguradoras Unidas, S.A.
Pedro Rocha
Pedro Rocha avaliou a marca
7 de novembro 2018

Este tipo de situações são um desgaste, que poderia piorar se necessitasse do dinheiro.