Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.2

Seguros Logo - Levantamento indevido de dinheiro e não devolução

Carla Alexandra Rodrigues Dias
Carla Dias apresentou a reclamação
30 de julho 2020
Após anulação do contrato de seguro automóvel, pois não quis renovar fizeram o levantamento imdevido de 510,43€. Após entrar em contato disseram por email que fariam a devolução no prazo de 48 a 72h isto no dia 17 de julho, já estamos a 29 de julho e não recebi.
Após varias ligações dizem coisas diferentes chegando a desligar o telefone na cara, como pode ser provado pelas chamadas gravadas.
Data de ocorrência: 30 de julho 2020
31 de julho 2020
Cara Senhora,
Recebemos a sua reclamação, que nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que vamos analisar a situação exposta, de modo a respondermos o mais breve possível.

Atentamente,
LOGO
Carla Dias
4 de agosto 2020
Boa noite
Voltei a ligar para a logo e continuo sem resposta, não entraram em contacto comigo e por telefone dizem que está para análise?! Mas afinal que análise quando já me tinham enviado um email no dia 17 de julho a dizer que fariam a devolução. Desde esse dia que não respondem aos emails e eu é que ligo mas não respondem nada a não ser que está em análise. Peço para falar com supervisor dizem para mandar email a fazer o pedido já o fiz e continuo sem resposta. Convém salientar que estou a falar de um valor muito significativo de 510,43 euros que no momento que estamos me faz muita diferença. Falta de respeito é o que se tem passado. Exijo que me seja pago os juros peda demora, pois tive contas que não foram pagas devido ao levantamento deste valor.
Anexo o email que obtive e unico de resposta à devolução que ainda não aconteceu.
19 de junho 2022
Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Direção Assuntos Jurídicos
Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente