Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Ma fé da logo

paulo monteiro
paulo monteiro apresentou a reclamação
9 de setembro 2022
Há um ano que reclamo, com a logo, que apesar de ter na sua posse fotos, a (DAAA ASSINADA PELA SUA SEGURADA), que assumiu a responsabilidade do acidente, Maria José, na presença de testemunha, em 16 de agosto de 2021, se recusa a assumir a responsabilidade do mesmo, na porta direita da minha viatura. envio provas que estão na posse da logo, com marcas de tinta na porta da sua segurada, por ter raspado na porta da minha viatura do lado direito quando estacionou ao lado da minha viatura, como provam as fotos das viaturas, e envio DAAA ASSINADA PELA SEGURADA da logo, que se encontra em minha posse, e posso enviar outras fotos que foram tiradas na altura pela forma como a segurada da logo estacionava a sua viatura sem qualquer cuidado com as outras viaturas.
Primeiro alegaram que a porta esquerda da segurada não tinha nada quando eu no dia 16.08.21 fotografei a porta com a marca da tinta que foi raspada da minha viatura, agora dizem que a vossa segurada não ter participado no sinistro, como é possível? tendo eu DAAA assinada por Maria José? segurada da logo com a data de 16.08.21, correspondente à porta esquerda da minha viatura danificada pela segurada da logo.
O comportamento da LOGO ao longo deste processo foi sempre lamentável, para fazerem a peritagem à viatura levaram tanto tempo, que fui obrigado a apresentar varias reclamações na DECO, no CIMPAS,(que a logo se recusa a integrar) e no livro de reclamações
Data de ocorrência: 9 de setembro 2022
9 de setembro 2022
Caro/a paulo monteiro
Acusamos a receção da sua exposição 80343322à data de 2022-09-09 que nos mereceu a melhor atenção.
A Linha de Clientes da LOGO, encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente
Email: reclamacoes@logo.pt
9 de outubro 2022
Primeiro alegaram que a porta esquerda da segurada não tinha nada, quando eu no dia 16.08.21 fotografei a porta com a marca da tinta que foi raspada da minha viatura, quando se encontravam estacionadas lado a lado, na presença de testemunha, tendo eu DAAA assinada por Maria José, segurada da logo com a data de 16.08.21.
O comportamento da logo, ao longo deste processo foi sempre reprovável, por alguma razão a logo não tem interesse em fazer integrar o CIMPAS.
A testemunha por mim indicada, nunca foi ouvida
1 de novembro 2022
11 de novembro 2022
11 de novembro 2022
26 de dezembro 2022
Desde de 16.08.2021, que reclamo, com a logo, que apesar de ter na sua posse as fotos, DAAA ASSINADA PELA SUA SEGURADA, que assumiu a responsabilidade do acidente, Maria José, na presença de testemunha, em 16 de agosto de 2021, se recusa a assumir a responsabilidade do mesmo, na porta direita da minha viatura, com marcas de tinta na porta da sua segurada, por ter raspado na porta da minha viatura do lado direito, quando estacionou ao meu lado, como provam as fotos.
A testemunha por mim indicada, nunca foi ouvida.
não obtenho qualquer resposta da logo
3 de janeiro 2023
DAAA assinada pela segurada da logo desde 16.08.2021
paulo monteiro
paulo monteiro avaliou a marca
4 de janeiro 2023

Há mais de um ano que reclamo, com a logo, que apesar de ter na sua posse as fotos, DAAA ASSINADA PELA SUA SEGURADA, que assumiu a responsabilidade do acidente, Maria José, na presença de testemunha, em 16 de agosto de 2021, se recusa a assumir a responsabilidade do mesmo, na porta direita da minha viatura, com marcas de tinta na porta da sua segurada, por ter raspado na porta da minha viatura do lado direito, quando estacionou ao meu lado, como provam as fotos. Primeiro alegaram que a porta esquerda da segurada não tinha nada, quando eu no dia 16.08.21 fotografei a porta com a marca da tinta que foi raspada da minha viatura, quando se encontravam estacionadas lado a lado, na presença de testemunha, tendo eu DAAA assinada por Maria José, segurada da logo com a data de 16.08.21 A testemunha por mim indicada, nunca foi ouvida. Há um ano que não tenho qualquer resposta da logo