Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.2

Seguros Logo - Má fé por parte da companhia

Nuno Moreira apresentou a reclamação
25 de maio 2019

No dia 11 de Abril de 2019 a minha viatura segurada na LOGO com seguro de danos próprios, sofreu danos supostamente cobertos pela cobertura de atos de vandalismo, após validação telefónica com a companhia do procedimento para accionamento do seguro, formalizei a participação e encaminhei o carro para a oficina para ser peritado e supostamente reparado.... Passado mais de um mês encontro-me privado do meu carro, já tendo feito reclamação direta para a LOGO mas nem resposta obtive. As diligências de peritagem já foram concluídas de acordo com o perito e o carro prestes a pagar parque na oficina onde está e onde o perito a assinalou não ter condições para circular. Ora a cada telefonema para a linha de sinistros a resposta é " o processo está em análise pela gestão". Agradeço que revolvam esta questão pois o seguro não serve apenas para cobrar dinheiro aos vossos clientes, também há que assumir responsabilidades e assumir os compromissos celebrados sem agir de má fé quando é necessário utilizar as coberturas que me venderam! Estamos perante uma burla descarada em que eu cliente pago um seguro que aparentemente não existe a não ser em papel...

Data de ocorrência: 25 de maio 2019
27 de maio 2019
Exmo(a). Senhor(a) Nuno Miguel Morgado Moreira,

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.
A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.
Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
27 de maio 2019
Hoje qual o meu espanto recebo um e-mail da LOGO a declinar responsabilidades sobre o sinistro participado mais uma vez demonstrando uma apetência natural para burlar os seus clientes, vendendo produtos que depois não assume em assegurar. Por este motivo irei avançar com uma exposição junto do ISP e com a formalização de queixa judicial por burla.
Nuno Moreira avaliou a marca
28 de abril 2020

Burlões, publicidade enganosa. Inúteis !