Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
13.1

Seguros Logo - Má informação, produto inadequado

Ana Gomes Alves
Ana Alves apresentou a reclamação
11 de outubro 2013

Recolhi informação sobre seguro com cobertura de medicina dentária que trabalhasse especificamente, e sem intermediários, com a rede advance care. De todas as seguradora que falei a Logo foi a única que garantiu e confirmou essa condição, todas as outras trabalham com a dentinet que também pertence a rede advance care, mas que não serve para o que eu pretendia. Comprei o seguro e dois meses depois tentei utilizá-lo sem sucesso porque afinal a gestão do seguro era feita pela dentinet. Nessa altura reclamei por telefone e assumiram a existência de intermediário ao mesmo tempo que passavam um atestado de ignorância como se não soubesse do que estava a falar. Reclamei por escrito dizendo que reclamaria junto da entidade competente se não devolvessem o dinheiro. Fui enganada!?, ou várias vezes mal informada. A logo informou que devolveria a partir da data da reclamação, só devolveriam tudo se identificasse o dia e hora das chamadas em que me deram as mas informações. Como já apagaram as chamadas por terem passado mais de 90 dias isso já não era uma possibilidade mas areia para os olhos, para passarem a responsabilidade de identificar o erro para mim. Não concordo! A devolução tem de ser na totalidade porque me venderam o que eu não queria! Eles sabiam e eu não!

Data de ocorrência: 11 de outubro 2013
3 de novembro 2016
Exmas (os) Senhoras (res)

Informamos que, à data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gabinete de Gestão de Reclamações
Seguros LOGO, SA.