Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Mau serviço prestado

Matilde Vale
Matilde Vale apresentou a reclamação
5 de maio 2019

Péssimo atendimento ao cliente, tivemos um acidente com a viatura segura do qual não fomos culpados porque a mesma estava estacionada e foi batida por outro veiculo e o atendimento por parte da companhia de seguros foi péssimo, temos trabalhado com outras companhias e nunca tive este mau atendimento, só são simpáticos e atenciosos quando é para fazer uma apólice nova. Para além das chamadas feitas por causa do acidente, ainda fizemos a rescisão da apólice dia 22/04 por email com o comprovativo de como a viatura foi para salvado e como é normal em outras companhias anulam a apólice e restituem o restante da importancia paga, nesta companhia LOGO para além de até hoje não terem dado qualquer resposta e pelos vistos nem anularam a apólice porque para meu espanto ainda recebo uma carta/Aviso de pagamento do próximo trimestre do seguro, lamentável, péssima experência.

Data de ocorrência: 5 de maio 2019
6 de maio 2019
Exmo(a). Senhor(a) Maria Matilde Vale,

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.
A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.
Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
8 de maio 2019
Exma Senhora Maria Matilde Vale

Informamos que, na data de hoje, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gabinete de Qualidade
Seguradoras Unidas, S.A.
Matilde Vale
Matilde Vale avaliou a marca
9 de maio 2019

Não devia de ser necessário recorrer a portais de queixa para resolver os problemas, de qualquer forma foram rápidos na resolução, embora continuem a ocorrer situações um pouco confusas porque recebi a informação de que iriam fazer a transferência do valor, assim como recebi a carta com a anulação da apólice e logo a seguir(ontem) recebo carta via email dizendo que se tivesse valor a receber tinha de enviar a carta verde, então o assunto estava tratado ou não? Enfim resolvido!