Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.0

Seguros Logo - Não devolvem o valor cobrado

Vera Stepanyk
Vera Stepanyk apresentou a reclamação
19 de setembro 2018

Contratei um seguro Automóvel com a Seguradora LOGO no dia 19 de Março de 2018, escolhendo um pagamento trimestral.
No entanto, vendi a minha viatura no dia 13 de Junho de 2018, comuniquei esta situação, mas entretanto já me tinham debitado da conta 63.28€ correspondentes ao pagamento do 2º trimestre. Para me devolverem esse valor pediram que eu devolvesse por correio a Carta Verde e o dístico respectivo assim como a declaração que comprova a venda da viatura, pois só assim poderiam proceder à devolução. Enviei os documentos solicitado por correio registado COM aviso (tenho todos os comprovativos comigo). Avisaram também que deveria desactivar o débito directo para evitar futuros débitos da minha conta e assim o fiz. Entretanto já passaram mais de 3 meses e o valor ainda não foi devolvido. Enviei vários emails para o apoio ao cliente (tenho registo dos mesmos) e cheguei a ligar várias vezes para a Linha Cliente e a informação que me dão sempre é para aguardar. Quando liguei em Agosto, disseram que iriam emitir um cheque e que o ia receber dentro de uma semana na minha morada. Como não recebi voltei a ligar e afinal não tinham emitido nenhum cheque e que dizem que me creditaram o valor, mas o mesmo não entrou pois tenho o débito directo inativo e portanto já não conseguem fazer nada.
Quero que resolvam esta situação o mais rapidamente possível e que me devolvam o valor cobrado indevidamente.

Data de ocorrência: 19 de setembro 2018
28 de setembro 2018
Exmo Senhor Volodymyr Stepanyk

Acusamos a receção do seu pedido de informação que nos mereceu a melhor atenção.

A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Gabinete de Gestão de Reclamações
Seguros LOGO, SA.
28 de setembro 2018
Exmo Senhor Volodymyr Stepanyk

Informamos que, no dia de hoje, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gabinete de Gestão de Reclamações
Seguros LOGO, SA.
Vera Stepanyk
Vera Stepanyk avaliou a marca
30 de setembro 2018

Só resolveram a situação após ter feito queixa aqui no portal.