Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Negado cancelamento seguro automóvel por livre resolução empresa logo e a complicar!

Adam M. apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
A seguradora LOGO após ter feito um seguro automóvel com a mesma e depois ter decidido 3 dias depois e dentro dos 14 dias, a que tenho direito, cancelar o seguro por livre resolução e ter contactado a mesma por via telefónica para saber como deveria proceder ao cancelamento e ter enviado o email a fazer o pedido do cancelamento como indicado por telefone, a seguradora diz que falei que tinha vendido o carro por telefone e por isso devo enviar um comprovativo de venda para cancelarem o seguro, uma vergonha!!!

Eu disse que "talvez" venderia o automóvel e que já tinha pensado nisso e "talvez vende-lo" para o ano que vem 2023, "caso" tivesse que viajar fora de Portugal que ainda nao sei ao certo da minha vida. E isto foi devido a que uma pessoa após já ter feito o seguro, que fiz dia 25 Novembro sexta-feira, ter-me dito na mesma sexta-feira a noite que me comprava o carro para a filha mas que ia mostrar a ver se ela gostava e eu disse que iria pensar também se vendia ou nao. A filha achou grande o carro pois é uma carrinha e ficou sem efeito pois mesmo que ela disse-se que sim na verdade nao queria muito vender ainda por precisar ainda da viatura por um bom tempo. Mas como volto a dizer eu ainda nao sei ao certo o que fazer pois tenho vários problemas pessoais no momento por resolver.

A questão é que esta seguradora agora quer pegar nisso de que vendi ou pensava vender e nao sei o que, e a seguradora nao quer saber e passam por cima do meu direito de dentro dos 14 dias poder cancelar o seguro por livre resolução pois nao gostei nada deles mas nada mesmo e nao estava enganado pelo que estao a querer fazer, uma vergonha de empresa!!!

Só andam a focar-se na suposta venda que já expliquei e fartei de explicar que nao sei ainda nada se venda ou nao venda e ainda nao vendi!! e que sim terei possivelmente de vender a futuro quando tenha de o fazer porque irei possivelmente fora do Pais por questões de saúde! e preciso por isso mesmo do carro para me deslocar, mas ainda nao sei nada da minha vida, e é o meu direito querer cancelar nos primeiro 14 dias e estao a violar o meu direito!!.

A questão é que isto mostra bem a vergonha de certas empresas que pegam em qualquer coisa e procuram a mínima coisa para nao cumprir e justificar as suas ações e ficarem ainda por cima como atuando bem quando é deplorável!

Agora só dizem que sem comprovativo de venda nao cancelam passando por cima do meu direito de 14 dias de cancelar por livre resolução procurando a agulha no palheiro só para nao cumprir! e entretanto vai passando o tempo e mesmo que pusesse a venda e vendesse coisa que volto a frisar "nao sei" e o mais certo é ser a futuro incerto!!, mesmo que vendesse tardaria um tempo e depois a seguradora cada dia que passa é menos um dia que recebo enquanto que pelo meu direito de livre resolução devo ser reembolsado por completo menos os tais gastos administrativos. Mas o pior é que já nem essa opção querem aceitar violando o meu direito de cancelamento dentro dos 14 dias por livre resolução.

Quero que todas as pessoas que leiam esta informação vejam e saibam destas coisas que fazem estas empresas e que devemos unir-nos e ajudar-nos a acabar com estes abusos, convido a quem quiser, seja porque esta empresa já fez o mesmo o seja por ajudar a acabar com estes abusos se comunique comigo para unidos acabar com empresas abusivas fazerem o que querem e este tipo de coisas deploráveis!

Pedi por email a seguradora LOGO o livro de reclamações já que por via telefónica nada fazem e quero ver o que vao dizer pois vou exigir o meu direito de reclamar no livro e vou a tribunal e a todos os meios de comunicação a expor este tipo de ação deplorável e abusiva!

Quero cancelamento da minha apólice de seguro automóvel pelo direito que tenho de livre resolução de imediato e com urgência meus caros senhores seguradora LOGO!

Caso contrario nao vou deixar voces passarem por cima dos meus direitos e tudo farei por isso como já indiquei tudo o que farei para parar empresas como a vossa!
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
30 de novembro 2022
Caro/a Adam M.
Acusamos a receção da sua exposição 84268022à data de 2022-11-30 que nos mereceu a melhor atenção.
A Linha de Clientes da LOGO, encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente
Email: reclamacoes@logo.pt
1 de dezembro 2022
Quero façam cancelamento imediato da apólice pelo meu direito de livre resolução e devolução do meu dinheiro na íntegra e no imediato ou vamos a tribunal e vou a todos os meios de comunicação social expor vossas ações abusivas, deploráveis e toda esta vergonha!
5 de dezembro 2022
Depois de 1 semana de luta desde 2da feira passada por a seguradora LOGO complicar para não cumprir, finalmente no dia de hoje foi feito o estorno. Enfim nem digo mais nada para não me chatear mais más é triste estas coisas acontecerem e serem feitas aos clientes em vez de ser feito de uma vez o que deve ser feito.
Adam M. avaliou a marca
5 de dezembro 2022

Deplorável e muito triste quererem passar por cima dos direitos dos clientes e tratar os mesmos muito mal.