Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Pagamento serviço

cristina apresentou a reclamação
12 de março 2019
Venho desta forma apresentar a minha reclamação no sentido de que seja dada uma resolução rápida a este assunto.
Em outubro um automóvel bateu na minha bicicleta, fizemos a participação amigável e foi autorizada a reparação pela vossa seguradora em Outubro de 2018.
Não compreendo de modo nenhum que ainda não tenham recebido cheque nem transferência que permita saldar a fatura e ter a minha bicicleta de volta
Já nos deram várias explicações, todas elas incompreensíveis, e de cada vez que contactamos via telefone remetem o pagamento para o mês seguinte.
É impensável e intolerável esta situação que se arrasta há demasiado tempo
Hoje mesmo voltei a ligar e disseram-me novamente a mesma coisa.
Data de ocorrência: 12 de março 2019
14 de março 2019
Exmo(a). Senhor(a) Cristina Guimarães,
Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.
A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.
Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
22 de março 2019
Exmos. Senhores,

Tenho ligado 2 vezes por semana e a resposta que a Logo me dá é que tenho que aguardar.
No dia 19 falei com um colaborador da Logo que me informou que o processo tinha sido dado como concluido. Voltou a reabri-lo para que se desse andamento ao mesmo.
Hoje voltei a ligar e a única resposta que me dão é que tenho de aguardar.
Quem vai pagar o transtorno de eu não ter a bicicleta arranjada desde outubro de 2018?

Aguardo resposta
26 de março 2019

Mais uma vez liguei e a resposta é sempre a mesma, tenho que aguardar.

Ainda contam dar-me uma resposta este ano?
cristina avaliou a marca
23 de outubro 2019

Esta situação é de lamentar todo o processo