Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
13.1

Seguros Logo - Péssimo Serviço

Jorge Ribeiro apresentou a reclamação
22 de março 2017

A Companhia Logo não me resolveu nada em relação a um acidente que tive em Fevereiro deste ano , não me ajudou a resolver nada com a outra companhia para o arranjo do carro. Também tive problemas para me devolverem o estorno referente a outra viatura, afinal para que serve o pagamento de um seguro ? Ja anulei todas as apólices convosco porque de nada servem , nem para levantar um auto da ocorrência , fui eu levantar. De facto um péssimo serviço.

Data de ocorrência: 22 de março 2017
23 de março 2017
Exmo. Sr. Jorge Ribeiro,

Acusamos a recepção do seu pedido de informação, que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta, de modo a que possamos responder o mais breve possível.

A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Gestão de Reclamações
LOGO
23 de março 2017
Boa noite.
Agora já nao à nada para resolver uma vez que fiz eu mesmo de mediador de seguros coisa que vocês nao fizeram.
Foram muitas chamadas para tratar das coisas e mesmo assim vocês nao tiveram nenhuma atenção à minha situação.
Caso resolvido e com mudança de seguradora
24 de março 2017
Exmo. Sr. Jorge Ribeiro,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gestão de Reclamações
LOGO

Caro Sr. Jorge Ribeiro,

Infelizmente o seu caso (mais um...) é habitual com esta companhia de seguros... Apenas para quem passa o ano sem necessitar de recorrer à empresa é que poderá estar satisfeito e achar que vale a pena continuar com a LOGO... Mas para nós, tal como para centenas de pessoas que aqui vêm expôr as suas reclamações, seremos sempre lesados quando necessitarmos de recorrer a eles...quer seja por uma questão simples ou por uma questão mais complexa!

Partilhemos pois as nossas experiências para que consigamos chegar a um número maior de cidadãos que possam dizer: LOGO NÃO!

Nuno Abreu

A LOGO nunca mais , péssimo serviço, mudança de seguradora já feita.