Seguros Logo, S.A

4050-344 Porto

reclamacoes@logo.pt

Seguros Logo - Prejudicam claramente os clientes

Filipe Melo apresentou a reclamação

Tenho seguro contra danos próprios nesta seguradora. Em 1/4/2019, o meu carro, estacionado, foi abalrroado por outra viatura, que deixou informação e assumiu a culpa. Tudo entregue na seguradora. Para meu espanto, a Logo, MINHA seguradora, faz uma peritagem e informa de que tenho que pagar 50% do novo para choques!! Aquele que foi destruído pela outra viatura. Razão? Um risco e uma racha de 5cm! Pior! Fica mais caro o arranjo, que foi assumido pela outra seguradora, do que se tivesse colocado como danos próprios! Tenho franquia de 100€, enquanto que me exigem agora 190€! E isto é tudo causado pela Logo e não pela seguradora da culpada, que se compromete a pagar o que lhe for apresentado. Por isso atenção! Carros com sinais normais de uso, para esta seguradora será sempre 50/50! Mesmo com culpa assumida pela outra seguradora. Prejudicam o próprio cliente. Ex-cliente, porque jamais farei novo seguro nesta companhia, onde tenho dois seguros de danos próprios, e espero que percam muitos mais dos actuais e possíveis novos clientes com este minha reclamação. Recusaram inclusivé resolução do problema através da Cimpas, pelo que a minha última alternativa será o tribunal. Poderei até gastar mais nessa situação, mais jamais irei aceitar pagar uma coisa da qual não tive culpa e me foi privada.

27 Mai2019
Seguros Logo adicionou uma resposta

Exmo(a). Senhor(a) Cátia Mota,

Informamos que reiteramos a comunicação remetida para V. Exa. na data de 10/05/2019, relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.

27 Mai2019
Filipe Melo adicionou uma resposta

Que não é mais que a dizer que devo pagar o que está descrito acima, de um sinistro do qual não tive culpa. Fujam desta seguradora a sete pés!
Nos veremos em tribunal.

Filipe Melo está a aguardar resolução da marca