Seguros Logo
Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Performance da Marca
12.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10,8%
Tempo Médio de Resposta
3,1%
Taxa de Solução
11,4%
Média das Avaliações
22,6%
Taxa de Retenção de Clientes
14,7%
Ranking na categoria

Seguros Logo - Processo de regularização de sinistro mal conduzido

Resolvida
Sara Gonçalves
Sara Gonçalves apresentou a reclamação
21 de maio 2019
No dia 22 de Março 2019 tive um acidente de carro, vinha a descer a rua onde moro quando de repente vejo uma viatura em sentido contrário, travo de imediato imobilizando a minha viatura, vindo o outro confiro embater com a força na frente a minha viatura, o mesmo saiu da seu carro veio ter comigo pedido desculpa, repetindo que a culpa era dele porque vinha distraído, pois tinha se baixado para apanhar uma caneta e por isso não me tinha visto!! Tendo mencionado essa informação na declaração amigável. Todavia a Logo sem qualquer justificação informou me que a atribuição da responsabilidade repartida em 50/50, reclamei, contestei, informei me legalmente e após muito desespero e quase dois meses sem carro resolvi não me chatear mais e acionar a cobertura todos os riscos e pagar a franquia de 600€, uma vez que o conserto da minha viatura ficaria em cerca de 3000€, pagando apenas metade dessa valor! Telefonei para a Logo a informar me se poderia acionar a acima mencionada cobertura, e como o deveria fazer, o assistente foi muito amável, verificou e disse que sim, que bastaria enviar um email a solicitar o mesmo, assim o fiz, já liguei para lá duas vezes ainda aguardo resposta!!!
O processo foi desde o início muito mal conduzido, em momento algum me senti protegida ou “assegurada” nem sequer defendida pela Logo, sinto que tenho deveres para com eles e nenhuma direitos! Sinto me desapontada com a LOGO e espero resposta breve...
Data de ocorrência: 21 de maio 2019
Seguros Logo
22 de maio 2019
Exmo(a). Senhor(a) Sara Gonçalves,

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta de modo a que possamos responder o mais breve possível.
A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.
Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Com os melhores cumprimentos,
Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
Sara Gonçalves
22 de maio 2019
Boa tarde,

Nas respostas automáticas são velozes...liguei este manhã para os vossos serviços e uma senhora muito amável pediu para continuar a aguardar...aguardo então.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.