Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
13.1

Seguros Logo - Processo sinistro nº 7040270388

Darlam Fidélis
Darlam Fidélis apresentou a reclamação
18 de março 2018

Venho pelo presente expor a seguinte situação que me está a causar um enorme transtorno e com a qual tenho ficado extremamente desiludido com o serviço prestado pela companhia de seguros que contratei, a LOGO.

Num dia normal de trabalho, desloquei-me ao meu veículo, estacionado, paralelo ao passeio, e deparei-me com o espelho dianteiro direito partido, puro acto de vandalismo.

Dada a situação em questão e o facto de ter cobertura total do seguro, Seguro Contra todos os Riscos, incluindo actos de vandalismo, accionei o mesmo.

O carro seguiu para vistoria, reparação, etc., e qual não é o meu espanto quando me informam, da LOGO, que toda esta situação tinha sido classificada como "Choque, Colisão ou Capotamento" quando o carro se encontrava estacionado, paralelo ao passeio e o espelho que foi vandalizado foi justamente o espelho que estava do lado do passeio e não da estrada.

Contactei a LOGO, por telefone e por email, diversas vezes, e não tenho obtido resposta quanto à má avaliação que efectuaram, nem do estado do meu processo. Já passaram quase 6 meses sem obter qualquer resposta.

O que posso fazer nesta situação? Não posso sair prejudicado futuramente por um acto que me foi alheio e que é coberto pelo seguro automóvel que contratei e pela incompetência e falta de profissionalismo da LOGO!!!

Data de ocorrência: 18 de março 2018
19 de março 2018
Exmo. Sr. Darlam Fidelis,

Acusamos a recepção do seu pedido de informação, que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta, de modo a que possamos responder o mais breve possível.

Gabinete de Qualidade
LOGO
Seguradoras Unidas, S.A.
26 de março 2018
Exmo. Sr. Darlam Fidelis,

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gabinete de Qualidade
LOGO