Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Reclamação

Mara Moreira
Mara Moreira apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2020
Venho por este meio alertar os consumidores que não façam o vosso seguro na LOGO.
Tive um incidente no dia 12/12 no qual o outro veículo estava em contra mão e eu ao circular na mesma rua estando o veículo em questão à minha frente a condutora aproveita o fato de ter o carro completamente acidentado para me culpar de um suposto raspão. Digo suposto porque eu não senti nada e o meu carro nada tinha. Como a senhora estava muito exaltada deixei o problema à consideração da minha seguradora LOGO, mas qual não é o meu espanto que me dizem que como só têm atendimento telefónico não podem avaliar a situação e como tal eu sou a culpada….em vez de ter o apoio da minha seguradora, que pago, sou mal atendida e desrespeitada. Não foi pedida peritagem e nem sequer me foi explicado do porquê da minha suposta culpa. Agora pelos vistos premiam os contra ordenadores. Para além de tudo o meu seguro vai ser agravado.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2020
21 de fevereiro 2020
Cara Senhora,

Informamos que em 22/01/2020, enviámos resposta à sua reclamação.

Atentamente,
LOGO
Mara Moreira
21 de fevereiro 2020

Se lerem a minha queixa vão chegar com facilidade à conclusão que eu nunca disse que não me enviaram resposta, o que quis foi alertar o público do ridículo da vossa resposta/solução. Mais informo que a resposta que me enviaram e nada é igual. Obrigada
19 de junho 2022
Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Direção Assuntos Jurídicos
Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente