Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Reclamação logo

Jessy
Jessy apresentou a reclamação
25 de outubro 2019
Após contactar a entendida em questão, foi-me feito três débitos diretos de um produto que nunca usei, visto que esse produto (Seguro Dentário) iria entrar em vigor no caso de eu aceitar o seguro automóvel. contudo, a entidade foi informada que foi cobrado o valor indevidamente e nada foi feito, receberam o segundo contacto informando do mesmo e nos foi dito que teríamos que pagar até ao termino do contrato.
o banco foi informado da situação e foi cancelado o debito mas mesmo assim a entidade LOGO, voltou a retirar o valor ja pela terceira vez.
Visto que foram informados mais de uma vez que não queríamos o seguro. é-nos retirado valores sem autorização, pretendo o reembolso dos três débitos indevidamente retirado da minha conta.
reforço que a entidade LOGO não tem autorização assinada para o debito direto, conforme segue em anexo.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2019
28 de outubro 2019
Caro/a Senhor/a,
Recebemos a sua reclamação, que nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que vamos analisar a situação exposta, de modo a respondermos o mais breve possível.

Temos todo o gosto em esclarecer as suas dúvidas
Pode contactar-nos através:
• do email reclamacões@logo.pt
• pelo telefone 707 999 732

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
30 de outubro 2019
Caro/a Senhor/a,

Informamos que na data 30/10/2019, enviámos resposta à sua reclamação.

Para mais esclarecimentos pode contactar-nos através:
• do email reclamacões@logo.pt
• pelo telefone 707 999 732

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
Jessy
31 de outubro 2019
Obrigado,

É mau seja preciso chegar até este ponto para que o problema tenha sido resolvido em apenas 2/3 dias, de outro modo o processo ja leva mais de um mês.

Contudo, fico feliz pelo desfecho.