Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Reembolso

Rui Rodrigues
Rui Rodrigues apresentou a reclamação
18 de outubro 2019
Venho por este meio reclamar pela demora de resolução do renbolso acordado no dia 28 Setembro de 2019 através de uma ata de avaliação de prejuízos por parte de vocês (logo). Estou a uma semana a ligar todos os dias e a resposta dada pela vossa linha de apoio ao cliente é que falta só o departamento dar a ordem e o renbolso será efectuado. Estou com o veiculo parado na oficina a espera do pagamento para poder fazer a reparação mas sem dinheiro não o consigo assim não vale a pena efectuar qualquer tipo de acordo com vocês nem qualquer tipo de seguros. Sem outro assunto.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2019
18 de outubro 2019
Caro(a) Senhor(a),
Acusamos a receção da sua reclamação que nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que iremos de proceder à análise da situação exposta de modo a que possamos responder o mais breve possível.
A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.
Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.