Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.2

Seguros Logo - Renovação apólice contrato

Susana Mouta de Almeida
Susana Almeida apresentou a reclamação
30 de agosto 2019
No dia 26.08.2019 efetuei o pagamento da anuidade do meu seguro automóvel na Logo.
Entrei na minha área cliente e escolhi a opção MBWAY, em que apenas introduzo o número de telemóvel associado à minha conta bancária e depois, na app, valido o montante do pagamento e a entidade de destino. Apareceu então a notificação de "pagamento pendente de autorização", pelo que abri a app, validei que a entidade era a LOGO MBWAY e que o valor estava correto e autorizei o pagamento, tendo recebido a confirmação da operação na app.
Aguardei a receção da confirmação do pagamento por parte da LOGO. Como não chegou verifiquei se de facto o dinheiro tinha sido retirado da minha conta. Foi de facto retirado pelo que liguei à seguradora. Foi me pedido que enviasse o comprovativo (que fiz) e que aguardasse.
Isto foi na segunda-feira, dia 26.08.2019, hoje é sexta-feira, entretanto já falei inclusivé com o meu banco e com a MbWay para confirmar o pagamento, já enviei novamente o comprovativo da transação e o ID da operação MBWAY e a LOGO continua sem encontrar o pagamento e emitir o certificado de seguro.
Numa das chamadas que fiz para a Seguradora expliquei que a minha atual apólice (que tenho com eles) termina no dia 01.09.2019, domingo e perguntei o que deveria fazer caso não me dessem uma resposta até ao final do dia de hoje. Nas duas últimas chamadas que fiz, tentei sempre falar com alguém da supervisão, foi-me sempre negado esse contacto ou com outra área qualquer, foi-me dito sempre que tinha de aguardar até segunda-feira, mesmo após eu referir que nessa altura eu já não teria um seguro válido e tendo sido sempre o operador a desligar a chamada.
A LOGO ao fim de mais de 4 dias continua sem encontrar a transação e localizar a compra e recusa-se a emitir um certificado provisório de seguro mesmo já tendo recebido os comprovativos da compra.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2019
3 de setembro 2019
Exmo(a). Senhor(a),

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.
A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.
Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
Susana Almeida
3 de setembro 2019
Fico a aguardar a restituição do pagamento. Como já referi, enviei por 3 vezes o comprovativo de pagamento.
Aguardo também um contacto da vossa parte quando tudo estiver resolvido.
16 de setembro 2019
Exma Senhora

Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Gabinete de Qualidade
Seguradoras Unidas, S.A.