Seguros Logo

Seguros Logo, S.A

Abril 2020

Companhias de Seguros Auto Direto

A LOGO, marca digital de seguros da Seguradoras Unidas, disponibiliza seguros automóvel, casa, saúde e vida e conta com 150.000 clientes.

Rua D. Manuel Ii, N 290
4050-344 Porto

reclamacoes@logo.pt

Seguros Logo - Renúncia de reboque automóvel

7919517
Luís Correia apresentou a reclamação

No dia 12 de Janeiro de 2017 pelas 15:00 horas foi contactada a Assistência em viagem colaboradora com a Companhia de Seguros LOGO o pedido de reboque para o meu automóvel 27 - 80 - PZ e foi-me informado que o veículo segurado não tinha direito a reboque. Visto não ter a apólice em meu poder para reclamar no momento, no dia seguinte contactei telefonicamente a LOGO e me informaram que a minha apólice garantia Assistência em Viagem inclusive reboque e que fizesse a reclamação.

26 Jan2017
Seguros Logo adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Luís Correia,

Acusamos a recepção de sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta de modo a que possamos responder o mais breve possível.

A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Gabinete de Gestão de Reclamações
LOGO

27 Jan2017
Seguros Logo adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Luís Correia,

Informamos que, no dia de ontem e hoje, foram remetidas respostas relativamente ao teor da reclamação apresentada..

Gabinete de Gestão de Reclamações
LOGO