Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
13.1

Seguros Logo - Renúncia de reboque automóvel

Luís Fernando Soares Correia
Luís Correia apresentou a reclamação
25 de janeiro 2017

No dia 12 de Janeiro de 2017 pelas 15:00 horas foi contactada a Assistência em viagem colaboradora com a Companhia de Seguros LOGO o pedido de reboque para o meu automóvel 27 - 80 - PZ e foi-me informado que o veículo segurado não tinha direito a reboque. Visto não ter a apólice em meu poder para reclamar no momento, no dia seguinte contactei telefonicamente a LOGO e me informaram que a minha apólice garantia Assistência em Viagem inclusive reboque e que fizesse a reclamação.

Data de ocorrência: 25 de janeiro 2017
26 de janeiro 2017
Exmo. Sr. Luís Correia,

Acusamos a recepção de sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.

A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Gabinete de Gestão de Reclamações
LOGO
27 de janeiro 2017
Exmo. Sr. Luís Correia,

Informamos que, no dia de ontem e hoje, foram remetidas respostas relativamente ao teor da reclamação apresentada..

Gabinete de Gestão de Reclamações
LOGO