Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Seguradora dá argumento falso para recusa de gestão de sinistro

Vânia Lopes apresentou a reclamação
1 de julho 2022
A seguradora LOGO dá informações falsas como argumento para recusa na gestão de sinistro.

No seguimento de uma participação de sinistro, efetuada por mim no dia 26/maio 2022 e registada pela LOGO com o nº 01613684, a seguradora LOGO recusou a gestão do mesmo pelo falso motivo de "a ZURICH ter informado a LOGO que o veículo B não possuía à data do acidente, seguro válido que garantisse a outra viatura interveniente".

Esta informação é falsa, confirmei com a seguradora ZURICH que não passaram nenhuma informação à LOGO e que o veículo B tem uma apólice nº 002679988 válida de 26-06-2020 a 30-12-2022.
Inclusivamente esta informação que pode ser confirmada no site da 'ASF - Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões'.

Ou seja, a LOGO um inventa argumento falso para recusa de gestão de sinistro.
Data de ocorrência: 1 de julho 2022
29 de julho 2022
Continuo a aguardar que a seguradora LOGO faça a gestão do sinistro, participado a 26 de Maio.
1 de novembro 2022
Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Direção Assuntos Jurídicos
Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente
Email: reclamacoes@logo.pt
11 de janeiro 2023
Esta reclamação não ficou resolvida. A resolução passou por alterar de seguradora. Esta informação é útil para que novos possíveis clientes tenham a visibilidade da falta de suporte e do péssimo serviço prestado pela companhia de seguros Logo.
Vânia Lopes avaliou a marca
11 de janeiro 2023

Péssimo suporte ao cliente em caso de sinistro.

Há praticamente um ano que reclamo, e não obtenho qualquer resposta da parte da logo, que apesar de ter na sua posse fotos, a DAAA assinada pela sua segurada, que assumiu a responsabilidade do acidente, Maria José, na presença de testemunha, desde agosto de 2021, se recusa a assumir a responsabilidade do acidente, na porta direita da minha viatura, não querem assumir a responsabilidade do sinistro desde 16 de agosto de 2021. envio provas que estão na posse da logo, desde agosto de 2021 com marcas de tinta na porta da sua segurada, por ter raspado na porta da minha viatura do lado direito quando estacionou ao lado da minha viatura, como provam fotos das viaturas, e prova envio DAAA assinada pela segurada da logo, que se encontra em minha posse, e posso enviar outras fotos que foram tiradas na altura pela forma como a segurada da logo estacionava a sua viatura sem qualquer cuidado com as outras viaturas.
A testemunha por mim indicada, nunca foi ouvida pela logo, apenas apareceu em Outubro de 2021, um tipo dizendo que vinha da parte da logo, sem avisar ninguém começou a fotografar a minha viatura, pedindo um depoimento por escrito, e exigindo-lhe o CC, como a testemunha por mim indicada recusou entregar-lhe o CC foi embora, tenho como testemunha do sucedido Sr. Bento que vive na mesma rua
Primeiro alegaram que a porta esquerda da vossa segurada não tinha nada quando eu no dia 16.08.21 fotografei a porta com a marca da tinta que foi raspada da minha viatura, agora dizem que a vossa segurada não ter participado no sinistro, então porque tenho DAAA assinada peor Maria José segurada da logo com a data de 16.08.21.
Se pretenderem tenho outras fotos da forma como a sra. estacionava sem qualquer cuidado, mesmo com outra viatura minha e dos outros vizinhos, até no meio da rua a viatura ficava

a logo utiliza sempre a mesma estrategia para levar as pessoas a desistir, não ouvem as testemunhas indicadas, enviam peritos que exigem o CC às pessoas e mesmo com DAAA assinada pela sua cliente dizem que nada se passou, atuação de má fé e vergonhosa por parte das seguradoras que sabem que ninguém as fiscaliza, depois de mais de 30 reclamações no livro online desde 16.08.2021 que aguardo que a logo assuma responsabilidade do sinistro, é preciso muito cuidado

divulguem