Seguros Logo
Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Performance da Marca
13.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
12,1%
Tempo Médio de Resposta
2,5%
Taxa de Solução
13,2%
Média das Avaliações
22,4%
Taxa de Retenção de Clientes
15,2%
Ranking na categoria

Seguros Logo - Sinistro

Sem resolução
ventura
ventura apresentou a reclamação
15 de julho 2019
No dia 16/05/2019, efetuei a adesão de um contrato para um seguro auto com danos próprios para a minha viatura através de chamada com uma comercial (Fernanda Silva).
No dia 04/06/2019 tive um sinistro em que sou culpado, no dia seguinte ligo para a seguradora a pedir para a ativação dos danos próprios para arranjo da minha viatura.
A primeira pessoa com quem falo disse para eu enviar os documentos do sinistro, ao qual eu depois ligo para perguntar o que preciso e outra comercial indica-me que estou num período de carência.
Eu fico estupefacto e questiono-a sobre o que é isso! A mesma indica-me que é os 30 dias que não poderia ativar os danos próprios. Devido a isso pedi a gravação da chamada com a comercial.
Chamada essa que a comercial fala-me da quebra isolada de vidros depois diz me de um período de carência de danos próprios para ativar quebra isolada de vidros.
Ao qual não é bem explicita e troca-se um pouco na informação prestada.
Data de ocorrência: 15 de julho 2019
Seguros Logo
16 de julho 2019
Exmo(a). Senhor(a),

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta de modo a que possamos responder o mais breve possível.
A LOGO encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.
Não hesite em contactar o nosso Gabinete de Gestão de Reclamações através do 707 999 732, entre as 9:30 e as 19:30 de 2ª a 6ª feira ou, se preferir, através do email reclamacoes@logo.pt,

Com os melhores cumprimentos,
Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
ventura
3 de maio 2020
Não se resolveram a pagar o arranjo de 3300€ e devido a precisar da viatura, mandei arranjar.Tive que pagar tudo do meu bolso.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.