Seguros Logo
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
12.1

Seguros Logo - Sinistro

Desconhecido apresentou a reclamação
1 de janeiro 2021
Apresento reclamação do serviço de gestão de sinistros logo, desonestidade, obstrução de informação, falta de informação linha apoio ao cliente, falta e demora de resposta. Tive um sinistro a 24/9, o sinistrado que foi atribuída responsabilidade é da logo, 1 mês a aguardar resposta da peritagem, a suportar gastos de aluguer de veículo, após atribuição responsabilidade e me ser dada perda de viatura... enviada carta com valor ridículo, quase a rondar o insulto, estivemos até final de novembro a enviar emails para que fosse dado valor justo. Atribuído valor aceitável, aceitamos, no entanto estava em falta assumirem a despesa do veículo de substituição, suportado por nós, foi nós informado que mesmo a fatura ter sido enviada por e-mail, carecia sempre do original por ctt para apurarem o valor, essa fatura foi enviada em dezembro., no entanto foi enviada uma comunicação pelo gestor do processo numa das inúmeras comunicações que afinal o valor atribuído a perda total, já incluía as despesas de imobilização, sendo isto uma completa desonestidade e obstrução de informação para enganar o cliente, ora se a informação só seria analisada quando tivessem a fatura original , como a comunicação enviada antes da chegada da fatura poderia incluir o valor??? Até porque não descrimina sequer o n de dias que estariam a pagar... das 1000x que ligamos para a linha nunca nos foi dito nada de jeito, nunca sabem apenas que vão notificar o gestor... sendo que ainda aguardamos pagamento do valor total hoje 01/01/2021, não temos um 2o carro, e continuamos a suportar despesas de deslocação. Péssimo serviço, desonestos, falta de profissionalismo, falta de formação, falta de responsabilidade... cuidado com está seguradora.
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2021
17 de janeiro 2021
Ainda não obtive qualquer esclarecimento
10 de dezembro 2021
Estimado cliente,
No seguimento da reclamação número 52083721, apresentada no dia 2021-01-03, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
LOGO
15 de janeiro 2022
Não foi resolvida, pois não efetuaram o pagamento das despesas com veículo de aluguer.
19 de junho 2022
Informamos que, nesta data, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Direção Assuntos Jurídicos
Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente